S/n - on
Comecei a tentar lembrar como eu consegui os códigos e aonde poderia estar.
Lembrei que quando huggy tinha terminado de triturar mommy, ele pegou 3 códigos e me entregou, e eu coloquei nos bolsos.
- huggy... Vc falou q foi a poppy que me deu, vc que me entregou, vc tinha pegado da mommy! - falei olhando para o mesmo.
Ele mudou sua expressão para sério e ficou pensativo.
Huggy - bem, não muda o fato que eu os dei, aonde estão? - perguntou se aproximando de mim.
Dei dois passos para trás e verifiquei meus bolsos novamente.
- bem, eu tinha colocado nos meus bolsos...
Olhei para minhas roupas novamente e arregalei os olhos.
- huggy... Eu troquei de roupa quando cheguei em casa e-
Huggy - te garanto que daq você não sai. - me interrompe.
Abaixei minha cabeça, vendo que ele já tinha se enfurecido.
- m-mas e agora? - ergui o rosto.
Huggy ficou em silêncio e falou nada.
Quando ergui meu rosto em um relance, só vi ele avançando pra cima de mim, me derrubando fazendo eu bater a cabeça.
Meu coração disparou e fechei os olhos em imediato.
A dor veio, pois bati com mt força.
Huggy - se você não tivesse tentado sair... Nao estaríamos ferrados por conta desta sua burrice do caralho... Mas você tinha q ter sido uma vadia burra - gritou enquanto fitava meus olhos sem desviar enquanto vía suas pupilas dilatarem.
Ele nunca falou assim comigo...
- eu... só queria viver minha vida novamente. - falei enquanto minhas lágrimas escorriam do meu rosto, tentei recuperar ar para prosseguir- mas desde que eu entrei aqui eu sou condenada a passar fome, frio, tudo de ruim. - falava enquanto minha visão embaçava com as lágrima.
Comecei a chorar e soluçar sem parar.
Não consegui dizer mais nada, estava com mt falta de ar e meu desespero estava me dificultando em manter minha respiração controlada.
Huggy se levantou e me olhava com um olhar de nojo e desprezo.
Eu não quero aceitar que vou ter que ficar aqui, vivendo na escuridão... Do nada comecei a viver uma vida ruim sem ter escolhas...
Limpei meu rosto enquanto olhava para o chão, evitando contato visual com huggy. só conseguia ver seus pes.
Olhei discretamente para o msm e o vi agachar em minha frente, então rapidamente desviei o olhar para minhas pernas.
Ele pegou em meu queixo com força me fazendo erguer a cabeça em sua direção.
Huggy - chorar, reclamar, sei lá oq vc ta tentando, não vai me fazer ter dó de vc. - falou dando um sorriso de canto enquanto sua outra mão tocou meu rosto limpando minhas lágrimas.
Tremi com seu toque.
Huggy - você vai ficar aqui, vai fzr oq eu pedir, e Aceite isso. - afirmou, desfazendo o sorriso do rosto.
Ele solta meu queixo e se levanta.
Olhei para minhas mãos cheias de machucados e as apertei começando a chorar novamente.
Eu deveria ter ficado aqui... Por que eu sempre estrago tudo?
Huggy - se levante. - ordenou.
Limpei meu rosto e tentei me levantar com dificuldade, mas acabei tropeçando no meu proprio pé e quando eu estava quase caindo huggy colocou o pé na frente me fzd segurar em sua perna.
Huggy - quer que eu te carrega?
- porfavor.
Huggy respiro profundamente, mostrando que estava impaciente.
---------
Tínhamos voltado para a sala de jogos, e fomos para onde mommy ficava.
Acontece que mommy tinha uma sala aonde guardava seus códigos e etc, e lá huggy presumiu que poderia ter alguns códigos reservas, e sim, tinha.Como descemos lá para baixo? Huggy achou um atalho pela tubulação, e depois de ter pego voltamos para a trilha do trem.
E a sim ele me colocou dentro do trem e fomos para o a parte aonde o Maquinista Fica.
Cheguei nas partes dos controles e estava em dúvida aonde eu colocava o código
Vi Vários botões e com alguns desenhos em cima.
Calma...
Os papéis estão númerados?
Virei os três e vi que tinha a coordenação, 1,2 e 3.
Então Comecei a colocá-los e vi que os botões brilharam, então logo em seguida apertei a lavanca e escutei o trem fazer barulho.
Huggy estava do lado de fora, pois ele n cabia.
- você vai entrar ? - perguntei.
Huggy - vou esperar do outro lado.
-ahhh ok.
Huggy - aliás... N pense em escapar, te garanto que dessa vez te mato. -falou de braços cruzados me fitando sério.
- eu não vou. - falei.
Ele não respondeu, só ficou me encarando sem dizer nada.
Huggy - va logo.
- ok ok, até o outro lado - dei um sorriso forçado.
Olhei para os controle e apertei um botão Grande e o trem começou a andar.
Olhei para huggy da janela e ele n desviava o olhar. Até que não o enxerguei mais.
Olhei para para frente novamente, e respirei profundamente.
- eu consigo, n tem erro! - falei para mim mesma.
---
O trem já tinha entrado dentro do túnel, e eu estava começando a ficar com medo. Como entrou no túnel, ficou tudo mais escuro e sombrio.
Fechei a porta de trás que dava em direção para os vagões e coloquei um banco na frente.
- nunca se sabe se vai ter mais algo nesse trem além de mim.
...
🚂🚋🚃🚋🚃🚋🚃🚋🚃🚋🚃🚋🚃
Erros de escrita? N corrigi
Desenhinho do huggy com pele humana.
Preferem ele com a pele Assim Ou azul?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Teen FictionVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...