S/n - on
eu nao queria demostrar medo, pois eu passei por tanta coisa, e eu vou ficar so chorando? ate parece que chorar vai ajudar em alguma coisa.
quando a aranha me segurava, eu tentei me soltar mas nao consegui, entao eu dou uma cabeçada na aranha e a faz gritar e me soltar. eu aproveito o seu discuido e corro.
porque eles querem tanto me matar?-penso correndo.
entro na tubulaçao, pois era a unica coisa mais proxima de mim. entro e começo a correr, mas tentava nao fazer barulho, ate que avisto o final, e me apresso.
saindo da tubulaçao entro no mesmo comodo que poppy e huggy me deixaram. corro ate o mesmo corredor e tento achar algo para me defender. acho um cano de ferro e pego. fico em pose de ataque. o clima estava pesado e eu estava me mantendo confiante, mesmo estando machucado e morto de fome, eu nao queria morrer assim, depois de tudo que aconteceu.
estava muito silenciosa aquela sala, e chegava ser desconfortavel. entao eu saio, ando ate um outro corredor, vi que o piso do chao estava com sua cor toda desbotada, avia; vermelho, azul e branco. nao sei mas... tinha alguns brinquedos com um liquido e manchas vermelhas. sangue? desde quando brinquedos tem sangue? sera que eles sao metade brinquedo e humano? por isso eles.... huggy tem sentimentos e kissy missy? tantas perguntas sem respostas! mas preciso focar que estou em um momento delicado.
pior que aqui e muito escuro,precisaria de uma lanterna...
levo um susto por um algo ser jogado em meu lado. era uma cabeça de um dos brinquedos bem familiar... espera! huggy?
era o huggy? mas ele era vermelho, sua cabeça com seu pescoço que esguichava sangue, o mesmo estava com um grande sorriso e seus olhos estavam com lagrimas. estava horrorizado pelo oque eu tinha visto, comecei a tremer e eu gostaria muito de saber quem fez aquilo, e nem se saber se aquele era o huggy. eu queria chorar, mas eu estava tao chocado com oque vi que eu nao conseguia nem parar de pensar. se isso foi jogado aqui? tem alguem aqui!
começo a correr, tomando cuidado por que estava cheio de buracos, eu nao escutava nenhum passo atras de mim. mas ainda corria, desse vez olho para cima caso seja aquela aranha cor de danone de novo.
mas paro de correr quando vejo poppy. a mesma estava com uma cara estranha, como estivesse assustada. suas maos estava para tras.
- poppy? - corro ate a mesma.
poppy - ah... hola s/n... - diz com uma voz baixa.
eu nao via huggy e seu lado. e eu ja fiquei preocupado.
- poppy... onde esta huggy? - digo preocupado
quando eu a pergunto ele parece ficar meio assustada.
poppy - oh oh, o huggy? ... q-quer saber se ele esta bem? e-esta otimo! ele e-esta su-super bem! nao se preocupe - diz ela com sua voz meio tremula.
ela esta estranha..
poppy - bem s-s/n... ja conseguiu achar algo? - diz a mesma meio animada.
sim consegui, consegui achar uma aranha cor de danone, nada demais.
- bem.. eu fui atacado por uma aranha rosa - falo.
poppy - aranha? - diz ela meio pensativa -- oh sim! mommy long legs! ela e uma otima mae, ela cuida de todos nos! - diz ela dando um sorriso.
- mas porque ela me atacou? -pergunto.
poppy - bem, poppy deve ter pensado que com esse "cano" que voce segura, deve ter achado que vc iria machucar um dos seus 'filhos' - diz a mesma rindo.
- assim - digo meio sem jeito.
eu queria muito saber onde esta o huggy...
reparo que poppy estava com uma mancha vermelha em seu vestido, aparentava ser sangue. alias, ela nao tirou sua mao de tras ate agora...
de repente sinto uma dor terrivel vir em meu estomago. eu estava morrendo de fome, eu nao sei ate quando eu vou sobreviver sem comer...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Teen FictionVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...