Rapidinho, vcs querem que tenham a narração no ponto de vista dos experimentos? Como huggy wuggy, mommy e etc?
S/n - on
Oque ta acontecendo? Porque eles estao me trantando assim? Primeiro eles tentam me atacar. Depois me tratam bem. Eles só podem estar tentando me iludir.
Saindo da tubulação entro em um cômodo que o chão era areia como disse uma área de parquinho avia buracos coloridos nas paredes me deixando um pouco curioso.
Logo escuto a voz de mommy recuar pelo local dizendo.
Mommy - Vc deveria estar morto! - diz com raiva me deixando em alerta - quer dizer... segundo jogo! Esse jogo é para testar sua velocidade de reagir. Nesses buracos que vc vê na parede - ela explica e eu concordo - mini huggy saíram delas para tentar lhe tocar mas vc tem que acerta sua 'mao' nos rostos deles. - se vc demora para reagir... Vc morrerá! Entendido? - eu apenas concordo com a cabeça e a mesma faz um grande sorriso, mostrando seus dentes afiados. Ela some na escuridão e eu olho patas os buracos nas paredes.
Não deve ser tão difícil....
Mas como assim mini huggys? huggy tem irmãos?... Filhos? Oque, no q estou pensando. Isso não é momento para pensar nisto!
Olho para um buraco contornado com a cor amarela e vejo algo com dois pares brilhar da cor vermelho.
O que são aquilos? Espera!
São olhinhos!
Pego uma pedra no chão e taco na direção, acertando quem esteja ali e o faz gritar de dor.
Após isso escutei vários sons diferentes como rosnados. Rosnando para mim?
Olhei para todos os tubos e eram vários mini huggys amarelo, azul, vermelho e verde. Mas o amarelo era um pouco diferente dos outros.
Todos eles com grandes sorrisos mostrando nenhum dentes. Eles são bebês ainda?
Pego mais pedras e acerto neles os fazendo entrar dentro do tubo novamente.
Enquanto estava tacando pedras nos buracos escutava gritos masculinos no fundo me deixando em alerta.
Todos os experimentos que achei me atacavam e depois me tratavam bem. Mas será que eles, mini huggys seriam assim comigo?
Logo levo um susto me fazendo gritar. Algo acerto minha cabeça quando me viro vejo uma pedra ser jogada em minha direção. Olho para a direção q a pedra foi jogada e vejo um mini huggy amarelo. Ele estava com várias pedras em suas mãos, e me encarava com um sorriso no rosto, um sorriso divertido.
Olho para trás e todos os huggys me olhavam fixamente. Será que eles estão tentando me fazer abaixar a guarda?
Olho para frente de novo e o mini huggy amarelo somente fazendo olhar para trás novamente e logo outra pedra é tacada em minha cabeça.
Olho para trás novamente e vejo o mini huggy amarelo. Ele ria de minha cara e eu senti um pouco de raiva do mesmo. Peguei uma. Pedrinha no chão e taquei em sua direção. O mesmo desviou com facilidade me impressionando.
...
Oiii gente desculpa se os caps estão demorando para sair criatividade baixa e preguiça. Calmem a continuação sairá de tarde só postei esse pedaço pra vcs n ficarem sem. Tchau tchau(*'ω`*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Teen FictionVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...