X - Mommy Long Legs

3K 287 60
                                    

s/n - on       

      Poppy mandou eu esperar com huggy na sala, e eu esperei sentado em uma das caixas. em minutos poppy sai da tubulaçao com algo.

ela vem ate mim e tras um... brinquedo?  ela tras um briquedo que tem duas maos, uma vermelha e uma azul. me perguntava para que aquilo servia mas poppy me explica tudo certinho. eu logo coloco o brinquedo em minhas costas e seguros as maos que tinha nele. ela manda eu apontar para as maos que tinham em cima da grande porta e eu faço. quando a mao vermelha e azul encostao nas formas de maos em cima da porta. elas brilham e em segundos a porta começa a se abrir. eu fico surpreso e olho para poppy que a mesma me olha com um brilho seus olhos, como ela estivesse animada.

(...)

logo entramos na porta e poppy me diz que dali eu teria que seguir sozinho, pos seria perigoso a poppy. eu compreendo, eu pergunto a poppy se huggy poderia vir comigo, caso algo me atacasse e ele poderia me ajudar a me proteger. ela diz que tinha um trabalho para huggy que ele nao poderia me acompanhar. eu compreendo e  sigo em frente. quando eu andava podia sentir alguem me observar, mas quando eu olhava para tras, a sensaçao sumia. eu achava estranho e sentia um pouco de medo, alias eu estava indefeso, so tinha um brinquedinho que nao me ajudaria em nada.

Vejo que tinha dois caminhos, um que era bem escuro, e outro que tinha um pouco de iluminaçao. eu decido ir no que tem iluminaçao para prevenir... mas acho que estava enganado.

eu começo a andar pelo caminho e vejo que tinha alguns pequenos barulhos que viam em cima de mim, eu nao olhava pos sentia medo, mas quando eu olhei umas duas vezes nao vi nada.

 mas quando o barulho começou a me encomodar, eu olhei para cima e senti meu coraçao bater rapidamente, dessa vez eu nao congelei, mas eu comecei a correr. avia um bicho? rosa, com varias maos, parecendo uma aranha, ela contia um laço na cabela e grandes olhos, e um sorriso em seu rosto, do jeito que descrevo, pode aparecer que ela tinha uma aparencia bunitinha, mas era macabro, ela transmitia um ar pesado. ela deve ser igual o huggy e a poppy! como ela se chama mesmo? faz tanto tempo que eu nao trabalhava aqui... que eu nao lembro de quase nada...

 e eu automaticamente comecei a correr. o brinquedo atrapalhava um pouco pois era pesado, e eu nao sabia ate onde eu conseguiria escapar daquele bicho. o monstro corria por cima de mim e corria mas rapido. mas como sabem o ser humano nao e de ferro. eu estava ficando cansado entao procurei um lugar para me esconder pois o 'monstro' estava um pouco longe. eu avistei uma mesinha um pouco baixa suja e vi tambem algumas caixas. peguei duas caixas e me agachei e baixo da mesa, coloquei as caixas em minha frente e fiquei em silencio. 

logo escutei o 'monstro' entrar na sala que eu estava e observava calmamente cada canto, eu me arrastei mais para tras para a escuridao me esconder, vi que o 'monstro' olhou para minha direçao e tentei ao menos possivel nao fazer barulho com minha respiraçao, pois eu estava muito ofegante ali nao conseguia respirar direito. ate que vejo a caixa que coloquei na minha frente para me esconder, a caixa foi arremessada, me assusto pelo som e sinto meu corpo congelar. posso escutar 'ela' gritar de raiva, me fazendo sentir medo do que poderia acontecer...

 tento olhar com meus olhos tentando procurar o 'monstro' mas ela tinha sumido em minha vista, começo a me preocupar pos a caixa que eu tinha colocado para me esconder foi jogada, eu começo a me arrastar mais para tras e vejo uma porta atras de mim, começo a gatiar e saio de baixo da mesa e inicio minha correria. olho para tras e nao vejo nada.

onde esta a poppy e o huggy onde eu mais preciso deles?!-penso.

(autora : Huggy e poppy Estao 'conversando' enquanto s/n esta correndo em apuros) 

    eu sinto minha esperança de conseguir fazer ela me perder de vista, para eu voltar a tubulaçao e sair desse lugar.

 ate que escuto algo ser jogado, quando olho para tras  acaixa via em minha direçao e me acerta. eu caio no chao a bato minhas costas com tudo no chao, grito de dor e desespero. e tento me levantar, mas algo me segura em meu braço, me apertando fortemente me fazendo gritar de dor
Minha visão estava ficando embaçada e começou a escurecer.



...

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora