Autora: oi gente, perdoem a autora por favor, eu deixei bem claro na descriçao que teria erros de escrita, enfim, eu sinto muita vergonha lendo minha propria fanfic, por causa dos erros de escrita. mas eu tenho preguiça de corrigir. enfim eu rio muito com os comentarios que vcs fazem. gosto muito de ver os comentarios de vcs, nao deixei de comentar.
enfim tambem sei que sobre a relaçao de huggy com s/n ta bem fraca ne? eu deixei pra criar a relaçao dos dois so no capitulo mais pra frente .-. Vcs: oque vc quer dizer com isso autora?
quero dizer que huggy nao morreu! so isso mesmo. boa leitura!
S/n - on
- Poppy... É aqui mesmo? - pergunto meio assustado.
Poppy - Sim, vc só tem que chama-la! - diz poppy confiante.
- ela não vai me atacar né ? - falo forçando um sorriso.
Poppy - Relaxa S/n! Mommy e adorável, nunca fazeria uma coisas dessas - diz poppy.
Tem certeza? Ela quase me matou na última vez...
Poppy me da um empurrinho me dizendo para ir, eu apenas sorrio e ando até a porta.Entro em uma sala escura que olhando para cima tinha uma vidraça que dava vista ao um cômodo na parte de cima. Olho para trás para ver se poppy estava ali ainda. Mas já não tinha nem. Quando olho para frente de volta a porta de trás de mim se bate violentamente, me dando um susto. Olho para todos lados para ver quem bateu a porta mas acho ngm. Até que meu olhar cai naquela vidraça lá em cima que vejo uma longa mão rosa.
Mommy?
Forço minha vista pra indentificar oque era mas logo para outra mao batendo no vidro. E eu não tinha mais dúvidas quem poderia ser.
Logo aparece a cabeça de poppy e eu ja a encaro. Ela parecia procurar algo até que seu olhar cai em mim e ela da um grande sorriso.
Mommy - Que bom te ver novamente s/n... - diz a mesma com sua voz aterrorizante. A voz dela mudou um pouco não?-penso um pouco arrepiado.
-hola... mommy...-digo.
Eu apenas a olho com um olhar confiante demostrando que estou confiante.
Agora é só esperar...
escuto sons estranhos de risadas e me arrepio, pois alem de ser macabro, era irritante ao mesmo tempo.
Eu n deveria te em medo disso. Pois passei por situações piores e pra mim. Mommy nao é mais assustadora do que huggy que quase me matou 3 Vezes. Mais eu não poderia subestima-la. Poisé nem eu mesmo pensei que huggy era assim.
Mas saindo de meus pensamentos...Me recuo para longe da porta dando alguns passos para trás.
Olho para todos os cantos tentando achar quem tenha provocado aquilo. Mas era escuro de mais.
Fico em pose de ataque, caso alguém tente me atacar. Tento controlar minha respiração pois eu estava muito ofegante. Que pra mim, ?me atrapalhava pois minha respiração tava tão descontrolada que poderia me atrapalhar para indetificar se alguem estivesse vindo.
Dou alguns passos para trás até que escuto uma voz:*** - Sabe, para mim... - diz uma voz feminina famíliar - funcionários que trabalhavam aqui, deveria morrer... - diz a última palavra divertida.
Olho para trás rapidamente mas não vejo ninguém.
- Q-Quem é? - pergunto olhando para todos os lados mas não via ngm.Será que é mommy? Se for... Sua voz está diferente....
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Teen FictionVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...