IX - Locked Door

3K 286 77
                                    

S/n- on

       se eu pudesse, eu ficaria abraçado com ele aqui, internamente...

o abraço era tao seguro, nem se conta, que huggy tinha uma pele macia, parecia que eu estava enrolado em um cobertor peludinho.

eu sentia a respiraçao do maior em meus cabelos, e me arrepiava um pouco, mais nao de um jeito ruim, mais bom. aquele abraço me afastou de todos problemas que eu tinha...

quando ele se afastou, nao minto, mais senti falta daquele abraço. ele me olhou e deu um sorriso, eu senti minhas bochechas queimarem, nao sei porque.

escuto umas voz familiar... 

***:desculpa estragar o momento dos dois mas... temos que ir s/n!-fala.

me viro e vejo poppy na tubulaçao.

:ahhh o-l-a poppy...-falo meio sem graça.

poppy- eu achei uma area na tubulaçao que da para uma sala com grades, mais tenho uma coisa para te dar que vai te ajudar a abrir aquela porta.-fala a boneca ansiosa.

:okay-falo em sua frente.

poppy: vamos!-fala a boneca se virando e começando a gatiar na tubulaçao. 

eu logo olho para huggy que me olhava e ele vem logo em seguida. otimo! ele vai junto.-penso

entro na tubulaçao e huggy logo atras. okay, eu ando muito devagar e huggy vai muito rapido, eu teria que esta atras, nao quero irrita-lo com minha lerdeza.

poppy estava la na frente, virando uma esquerda e eu logo atras.

olho para tras e huggy parecia impaciente. ai meu deus, se eu continuar devagar... eu vou me dar mal! mas estou muito cansado, minha barriga rouca, eu estou morrendo de fome!

olho para tras novamente e huggy esta bem na minha frente. ele esta muito perto, ele da um sorriso e abre sua boca, mostrando todos seus dentes. me fazendo congelar...

eu iria gritar mais ele tampa minha boca, como se ele queria dizer "cale a boca" quando ele tira a mao eu fico parado, analisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu iria gritar mais ele tampa minha boca, como se ele queria dizer "cale a boca" quando ele tira a mao eu fico parado, analisando. ele faz um gesto como "silencio" e eu faço sim com a cabeça, eu me viro para frente e continuando andando na tubulaçao. onde que a poppy virou mesmo? eu me perdi dela, por culpa do huggy! ou pela minha lerdeza...

eu aumento os passos,eu virei para uma direita e huggy foi para esquerda.

sera que eu o sigo? e obvio, ele deve conhecer essa tubulaçao de cor! 

eu estou traumatizado graças ao huggy, ele me deu varios sustos,como eu estivesse em  um lugar para ser torturado.

eu vou logo atras do mesmo que andava rapidamente. eu tentava seguir seus pasos, mais a diferença entre eu e ele, e que ele nao e um humano, e eu sou. nao caso, oque huggy e poppy sao?

(...)

saimos da tubulaçao e chegamos em uma sala com desenhos de outros "bichos" como uma aranha rosa.

vejo uma porta azul, que esta trancada, como poppy disse.

poppy : entao s/n... eu tenho uma coisa para te dar e que vai ajudar vc abrir essa porta para nos passarmos- fala a boneca.

mas huggy nao poderia quebrar aquelas grades?-penso.

poppy: vc deve estar pensando que " porque o huggy nao quebra?" bem, nao e tao simples assim-fala a boneca-- sabe aquela maos em cima da porta?-- a boneca aponta para em cima da porta e eu olho concordando com a cabeça---aquela maos ajudam a abrir a porta, sabe? como um negocio de identidade, eu tenho uma coisa que vai fazer aquelas maos abrirem a porta para nos passar, mas vc precisa ligar os geradores de eletricidade para as maos ligarem e quando colocarmos a ferramenta que eu te dar as maos deixara a porta abrir.- a boneca explica.

-mas como vou ligar os geradores? e onde eles ficam?-pergunto.

poppy: bem, eu nao tenho certeza onde eles "ficam" mas vc tera que procura-los, sao 5 no total, que ligam a parte de cima da fabrica.- a boneca fala.

:okay!-falo.



...

oi genteeee, demorei um pouco para postar! to sem ideias ;c entao provavel que eu demoro para postar caps, ent... eu gostaria muito se vcs me mandar ideias para os proximos caps. so isso mesmo, nao esqueçam de votar, ate o proximo cap! ^^

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora