S/n - on
- Hein eu so te elogiei! Pra que ficar vermelho desse jeito! - digo segurando suas mãos que estavam em seu rosto.
Eu já tinha percebido q ele estava com vergonha mais eu elogiei ele novamente sem perceber e ele corou novamente.
Tento tirar suas mãos do rosto mais quando tento puxa-las, elas nem saiam do lugar.
- Olha o seu tamanho, huggy tu quase me matou mais de 3 vezes, e é assustador pra caramba, não acredito que o seu ponto fraco são elogios! - digo o olhando de braços cruzados.
Vc n tem mesmo jeito...
Olho ao meu redor e encontro uma corda.
Talvez isso funcione, é claro que não vai ser fácil mais talvez sim.
Me levanto e pego a corda, vou até huggy q ainda continuava com as mãos no rosto.
Esse bixin tá morrendo de vergonha senhor, parece eu.
Me sento no seu colo novamente e suspiro profundamente.
- Huggy se vc não tirar suas mãos do rosto eu vou amarrar seu pescoço com essa corda - digo forçando um olhar de raiva.
Ele abaixa a cabeça, como estivesse negando.
É sério isso ?
Pego a corda e passo no pescoço dele dando um nó, já sem paciência, óbvio q n apertei para machucar.
Me levanto e seguro a corda tentando fazer ele se levanta.
Puxar ele não dava nem quase efeito me fazendo ficar irritado.
Ando até ele e seguro seus braços puxando para baixo com toda a minha força.
Até que consigo, e olho para ele.
- P-Porque vc está chorando? - digo sem reação.
Ele me olha, só pelo seu olhar, ele aparenteva estar bem frágil fisicamente e psicologicamente.
Tenho certeza q disse alguma coisa q fez ele chorar. Aliás porque ele estaria chorando? Ele parece ser bem confiante do que faz e pensa, como se nada q as pessoas pensam e falam dele não fazeria efeito. Ou seja ele é orgulhoso.
- eu disse alguma coisa ruim ? - digo ficando preocupado.
Vejo um sorriso se formar nos lábios do maior me fazendo não entender.
Tô falando que ele é estranho...
Me afasto um pouco, pois eu sei q ele n tava nada bem.
- huggy ? - digo o olhando um pouco "preocupado" ou era só medo.
Logo ele abaixa a cabeça de novo. E vejo ele tremer e começar a chorar novamente.
Mano ele n tá bem mesmo.
E se estiver muito tempo sem comer. N sei se isso causaria ele chorar. Mas afinal, ele deve estar se segurando pra n me atacar. E isso deve estar esgotando ele, fzd ele n souber reagir e chorar. provavelmente eu devo estar irritando ele de alguma forma .
Oque eu deveria fazer ? Óbvio q ei n vou deixar ele me comer é claro, mais eu deveria procurar algo pra ele comer. Mas n posso ir sozinho e tmb deixa ele nessas condições.
Vejo a acorda jogada no chão e me agacho segurando aponta.
- Vc tá com fome né grandão ? - digo o olhando preocupado - vem, eu vou achar alguma coisa pra vc comer - digo indo até ele e passando minha mão em seus cabelos, mesmo sabendo q n podia ficar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Teen FictionVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...