S/n - on
Após uma meia hora eu ter ficado parada olhando pro nada, eu acordo huggy.
- vamos huggy, levante! - digo sacudindo o mesmo que estava molenga na cama.
Após uns segundos o mesmo acorda.
Huggy - Quem morreu ? - diz ele levantando na hora assustado.
- que? - falo processando o que ele disse.
Ele me olha e vejo ele dar um sorriso.
Huggy - vem cá - diz me puxando pelos braços, como estivesse pegando uma criança.
Eu o olho irritado, por que ele parecia msm querer me impedir, então eu morder sua mão que ele dá um tipo de rosnado, me soltando.
Huggy - aí baby... pq fez isso ? - diz com uma cara de triste e expressão de dor, me olhando acariciando com Sua outra mão, na parte que eu tinha mordido.
- vc tá fzd eu me atrasar huggy - digo sem paciência, com os braços cruzados.
Huggy me olha irritado.
Huggy - n estou não, e saiba que vou devolver a mordida ok?! - diz se levantando, me encarando com ódio.
Se ele me morder eu morro... Literalmente.
- vai logo huggy ! - digo fugindo do assunto.
Huggy - rum.
(...)
Estávamos andando e huggy parecia pensativo. Será que eu devo puxar algum tipo de assunto ?
-hein huggy - digo chamando sua atenção.
Huggy - hum
- vc tem algum tipo de remorso dos antigos funcionários daqui? - pergunto curiosa.
Huggy me estranha pela pergunta mais responde.
Huggy - sei lá eu acho que sim, mais por que a pergunta tão de repente? - ele fala arqueando a sombracrelha.
- você tem remorso de mim ent ? - falo com a cabeça baixa.
Huggy - aahh verdade vc já trabalhou aqui... Bom s/n, vc é excessão - diz.
- hum.
Huggy - não fique bravo, eu tinha esquecido - diz se explicando.
- tá eu já entendi - falo observando o local que estávamos, vejo uma porta e uma mão verde. - verdade né, aquela Aranha cor de Danone vencido ficou com os treco da mão - falo bufando.
Huggy - vc sabe que tem como vc fazer um ne ??
- tem como?
Huggy - se eu tô falando...
- me leve lá então ? - falo fazendo carinha de cachorrinho.
Huggy - não.
- ahhh... Ok - digo me afastando do msm - vou ir por aqui e vc vai por lá ok huggy? Segue sua vida! - digo mudando meus planos.
Huggy - ata quem vai te ajudar a andar pela essa fabrica? - diz rindo sarcástico em seguida.
Sua mãe que nem existe.
- vou atrás da centopéia, ele vai me ajudar - falo pegando um pedaço de brinquedo que estava ali no chão.
Huggy fica quieto e parecia tenta dizer algo, mais não saia nada de sua boca.
Huggy - ....s/n porf-....boa sorte... - ele fala dando várias paradas em sua fala, com uma voz sem motivação.
Olho mais uma vez em seu rosto e sumo na escuridão.
Olha quem fez cagada, sim, eu!
Deixei meu orgulho falar mais alto e me fudi legal.
Mais e agora ? Onde tá aquela centopéia?
Olho ao meu redor e só era escuridão, tina tropeçado em um brinquedo me fazendo quase cair.
- mano sou muito idiota... Só percebi agora, que legal - falo pra mim mesma.
Será que o huggy tava msm me impedindo? Ou ele queria passar mais tempo comigo ?
Bom, já fiz merda, espero que ele nao queira me mata :v
Eu poderia ter brigado com ele depois de ter feitos a mão pra mim abrir aquela porta né ;-;
Baka...
Vou ter que vira sozinha em uma fábrica que tem mais de 1000 experimentos. Estranho que não apareceu nenhum até agora, será que essa fábrica é maior do que pensei ?
Com certeza eu devo n te conhecido nem o começo direito ;-;
Quantos dias eu estou aqui ? 1 semana ? Deve ser mais, eu n tenho relógio nem nada que eu possa ver a hora né.
Tô fudida.
Huggy se vc estiver me seguindo aparece aqui, vamos esquecer o passado.
Paro pra tenta analisar onde eu estava percebo que estava dando voltas e nem percebi.
Olho pro local com as mãos na cintura pensando onde que eu tava com a cabeça pra me separar de huggy.
Huggy - vc ainda não saiu do lugar né - escuto a voz de huggy.
Viro pra trás vendo huggy, e percebo que eu não tinha saído daquela sala, só ter dado a volta dela pelo caminho que eu fui.
- ahhh...
...
To percebendo que eu tô narrando s/n com pronomes Femininos e masculinos ;-; gente revela
Erros de escrita ? *N corrigi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Teen FictionVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...