V - Ajuda

3.5K 315 150
                                    

Me pergunto o porque aquele balde.

ficava olhando minhas roupas toda cheio de sangue, avia ferimentos no meu braço não profundos, mais avia muito sangue. sentia uma dor imensa na minhas costas e fortes dores na cabeça.

eu sinceramente preferia morrer do que continuar ali.

poppy pegava um pano e molhava com o liquido dentro do balde, ela veio ate mim, e passou no meu braço, me fazendo gritar de dor, pois estava ardendo muito.

posso escutar huggy ranger os dentes, provável que meus gritinho o irritavam, então procurava não gritar.

eu simplesmente desviava quando poppy via com aquele pano.

poppy- huggy segura ele!

huggy se vira e me olha com ódio, automaticamente tremi, eu não chorei, pois sabia que não adiantaria.

o maior anda ate mim e me pega pelo seus braços, evitando eu reagir, eu nao usaria as pernas, pois acabaria machucando poppy, ele me segurava fortemente, me machucando.

 -me solta!!-grito em desespero.

poppy- hein s/n! ele esta so te ajudando! por favor-fala a boneca me olhando.

eu ainda me debatia pois seus braços me machucavam.

huggy se senta em cima de umas caixas de brinquedo e ainda me segurando me empurra para trás, fazendo eu cair e acabar sentando em seu colo, ele segura minhas pernas com as dele e os braços com as mãos. sinto vir uma ardência em minhas bochechas. eu sentia o mesmo respirar e bater um vento em minha nuca, me causando arrepios.

poppy se aproxima mais de mim e desabotoava minha camisa, ela a tira, e pega o pano, e passa o pano húmido em minha pele, fazendo me arrepiar. olho minha barriga que estava cheio de hematomas, e sangrando, apenas deixo a mesma cuidar dos ferimentos, pois no estado que eu estava poderia pegar uma infecção grave e morrer. mais eu iria morrer de qualquer jeito, não?

sinto uma ardência em meu braço quando ela passa, a cada gemido de dor que escapava de mim, huggy apertava mais meu corpo, sua respiraçao ficava rapida. me fazendo me arrepiar e sentir medo.

eu não posso esquecer que estou aqui com um bicho de 5 metros e uma boneca mal assombrada! talvez ela queria me ajudar, mais não da pra confiar. eu so quero ir embora daqui,  eu garanto que não existe nem um funcionário vivo aqui. mais espera... existe outros?

fico em duvida se pergunto a poppy, mais garanto quando esse treco me soltar e sair daqui vou pergunta a poppy. se eu estiver vivo...

(...)

depois de muita dor e sofrencia, poppy termina de limpar meu corpo.

me pergunto por que ela esta me ajudando.

mais penso. q roupa eu vou usar, a mesma? se bem que esta bem suja, mais eu posso ficar sem ela( caso vc ache que s/n e do gênero feminino, vc usara seu sutiã) eu posso rasgar a calça para formar um shorts.

huggy me solta e eu corro indo um pouco longe dos dois. eles podem ate me ajudado mais ainda não significa que huggy não vai me atacar, pq se não fosse poppy eu estaria morto.

huggy me olha com ódio, mesmo ele sorrindo com seus dentes afiados, ele tem uma face parecida como a de um humano,  mais oque deixa assustador são o tamanho de sua boca e os dentes que tem nela, com aquele dentes, ele poderia rasgar a pele de um humano facilmente.

poppy se levanta e anda ate mim.

poppy-olha, estamos ajudando você, e queria que vc nos ajudasse também-fala poppy com uma expressão de desespero.

eu apenas não respondo.

poppy-olha vc saiu daqui antes de criarem um novo experimento, bem mais conhecido como experimento 1006, eu e alguns brinquedos, não gostamos dele pelo simples fato de ele atacar outros brinquedos, muitos de nos estão sendo mortos por ele, pelo simples fato de ele conhecer essa fabrica de cor, e saber onde cada um de nos fica. ele tem uma inteligência inexplicável,  e achamos que vc conseguiria derrota-lo-fala.

oque ? existe outro piores que o huggy? agora sim eu tenho que dar um jeito de sair daqui!

poppy-por favor ! nos so queremos viver nossas vidas em paz-fala a boneca quase chorando. me pergunto se bonecas podem chorar.

apenas a olho e depois para huggy.

eles devem ter sofrido tanto...



...

Oioi, so queria avisar que, no próximo capitulo, s/n vai se aproximar um pouco de huggy, será que esse 'pouco' fazera s/n criar um laço com huggy?

não esqueçam de votar! obrigado por ler, ate mais!!

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora