S/n - on
Enquanto o abraçava, estava olhando para o chão mais quando eu olho para trás de huggy vejo uma faca brilha na escuridão e avança para nossa direção.
Tudo ficou em camera lenta, e eu pude já prever oque iria acontecer...
A faca iria acerta em huggy...
Eu não poderia deixa-lo ser ferido novamente...
- HUGGY! - eu o empurro pro lado, que ele cai.
Mais quando eu ia correr ou desviar, o pior já tinha acontecido...
Tudo ficou em câmera lenta e eu vi a faca vir em minha direção.
Meus olhos brilhavam Ao ver aquela faca.
Mais tudo voltou a normal, eu vi a faca acerta algo, e fechei os olhos na hora.mais eu senti algo ter atravessado, eu não senti nenhuma dor.
Cai de joelhos, e pudi sentir o sangue escorrer pela minha boca.
A faca acertou em mim?
Minha mente ficou em branco e a única coisa que me perguntava era.
Quem fez isso?
Quem fez ?
Quem?
Mais quando olhei para baixo eu vi a faca em meu estômago.
Eu a tirei e começou a escorrer uma quantia de sangue.
Vi huggy vir correndo até mim, e segurou a faca.
Eu vi ele começar a tremer e ranger os dentes.Eu o vi chorar e isso com certeza foi como uma facada no meu coração, mais eu tinha levado uma no estômago...
Logo ele olhou para a centopéia e se levantou indo na direção dela, quando eu o vi apontar a faca para a centopéia eu caí no chão, tentei me levantar, mais quanto mais movimentos eu fazia, mais sangue eu perdia.
- NÃO HUGGY! - eu grito, tentando tampar o sangue com minha camisa. mais comecei a tossir e começou a sair uma quantia de sangue pela minha boca me impedindo de falar e ao menos conseguir respirar direito.
Vejo ele abrir um grande sorriso mostrando seu dentes, ou seja, ele iria fazer aquilo...
Vi que a centopéia estava tremendo e tentou correr mais
E em um ataque acertou uma facada na centopéia que pudi o ver gemer de dor baixinho.
Eu não quero ver ngm mais morrer, e sofrer...
Eu senti uma culpa imensa em mim, não sei o por que, como se eu fosse o culpado, ou eu era ?
Eu queria impedir mais... Eu não consigo me levantar e falar..
Tentei me arrastar mais estava muito fraco.
Senti meus olhos pesaram e fechar lentamente.Eu apenas desisti, na verdade meu corpo, olhei para o teto e eu tentava controlar minha respiração, mais o sangue impedia.
Não senti mais meu corpo me corresponder.
Mesmo que eu lutava pra fazer o mínimo de esforço pra mover alguma parte do meu corpo, eu falhava e n conseguia.
Quem teria tacado aquela faca ?
Merda...Huggy - SN! - escutei passos vir até mim e ele olhar para mim com lágrimas no rosto.
Mais não vi mais nada pois meus olhos fecharam, eu tentei os abrir mais não consegui.
As únicas coisas que eu poderia fazer era pensar e questionar.
Ou seja, eu estaria morrendo ? Eu perdi tanto sangue assim ?
A minha missão aqui era ver se ainda tinham funcionários, e se sim resgata-los, mais penso que fui burro de achar que depois de 10 anos alguém estaria vivo nessas condições. mais quando eu fiz um laço com huggy... Eu me perdi e não sabia mais oque estava fazendo...
Eu sou um merda mesmo. Vou morrer na pior forma, tudo oq eu seria saber agora, era quem tentou acertar aquela faca.
Quando tento lembrar sinto uma dor imensa de cabeça, mais eu lembro uma coisa.
Quando a faca foi jogada, eu pude ver uma mão de criança aparenta.
Uma criança ? Não, oque uma criança estaria fazendo aqui? Aliás ela não conseguiria sobreviver.
Mais... Talvez um brinquedo que tenha uma mão assim? Uma boneca... Poppy?
Não pode ser ela, ela me ajudou todo esse tempo ela não é má.
Mais e se for ?
Mais minha mente ficou em branco e eu acho que apaguei, ou eu morri ?
Era impossível uma pessoa como eu sobreviver a uma facada...
Sou inútil.
...
Demorei muito pra posta pq pensei que só tinha passado uns 3 dias mais se passaram 10 KSKSKS enfim semana de prova né bebês e eu não estudei porra nenhuma :(
Mais enfim talvez eu poste algo essa semana se eu tiver coragem de n estudar e vir posta cap ksksk.
E como vcs podem ver eu tenho outras fanfics, q eu n postei por medo.
Queria saber se vcs querem q eu poste alguma.
Erros de escrita? *N corrigi*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮 𝟏/𝟐 - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇ
Fiksi RemajaVersão autora/versão humana 🔵Apenas leia, não gosto de dar spoilers🔵 Pode Conter... - Gatilhos📌 - Violência📌 - Palavrões📌 - Shipes 📌 - Algumas Fanarts não feitas por mim, então o criador dela, lhe dou os créditos!📌 - Erros de escrita 📌...