𝐇𝐮𝐠𝐠𝐲 𝐖𝐮𝐠𝐠𝐲

4.2K 335 167
                                    

       

Acordo Com Uma dor de cabeça forte, me sento e vejo que estou em um lugar diferente, lembro o que tinha acontecido antes e logo fico tenso, tento levantar mais minhas pernas dói.

 escuto um barulho alto vir, e tento rastejar ate umas caixas para me esconder. me escondo na escuridão junto com as caixas, ate que a parece o maior, Huggy.

Huggy parou e começou a observar o local com seus olhos, como estivesse procurando algo, acho que esse 'algo' era eu.

ate que ele anda e some de minha vista. me alivio pois acho que ele foi embora.

estava pronto para sair de meu esconderijo ate que levo um susto com o mesmo em minha frente, congelo e começo a chorar novamente. o mesmo me olha com ódio e com um sorriso imenso com seus dentes afiados, q ele salivava junto. sinceramente, era dificil saber se ele estava com raiva ou expressava alguma emoçao.

 sinceramente, era dificil saber se ele estava com raiva ou expressava alguma emoçao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - po-por favor na-nao me ma-mate!-falo soluçando entre choros.

o mesmo me observa e me segura com suas grandes mãos. tento me soltar de seus longos braços mais falho, como eu não podia usar meus braços, dou um chute em sua perna esquerda, o mesmo geme de dor mais ainda não me solta, pois o chute talvez não teria afetado quase nada. dou mais um chute, mais acerta no meio de suas pernas , fazendo ele gemer de dor novamente, e acabar me soltando, caio no chão e bato minhas costas com tudo no chão.

mais pera... como que... ue.

 quando o maior se recupera vem em minha direção com sua expressão de raiva, sua boca larga cheia de dentes salivava, dessa vez com sangue, e sua pupila dilatada. me dando mais medo.

tento me distanciar me arrastando para trás, mais o mesmo se aproximava, ele me pega pelo pescoço e aperta forte, fazendo sair sangue pela minha boca, e evitando o oxigênio entrar. eu comecei a me engasgar com meu proprio sangue, e eu sentia que eu nao ia sobreviver.

começa a passar algumas lembranças boas e ruins e vou amolecendo. paro de querer ter necessidade do oxigenio.

 Huggy,  Percebe que estou quase morrendo e me joga no chão, mais por que? sera que ele sabia que eu iria morrer ja?

 sinto os passos do maior se distanciarem, e passos leves vem ate mim, antes de fechar meus olhos vejo uma pequena boneca ruiva ,com um vestido azul,  ela vem ate mim e me olha. eai apago....

 eai apago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

      Oi Gente! a fanart do Huggy eu não achei o dono e se foi tu que fez ela por favor, procure entrar contato comigo para eu deixa o devidos créditos, já a da poppy e de um canal gringo que eu não sei o nome, se eu achar e vou deixar abaixo, so isso mesmo, não esqueçam de votar, ate!

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora