²⁰ - Inesperado

2.6K 221 204
                                    

Autora - on

Oioi, desculpem a demora. :)
Então, só queria avisar que eu não vou fazer mais desenhos pra fanfic. Pois eu tava revisando os capítulos e eu sinceramente desenho muito mal. Espero que não se importei.

Olha eu demoro mais o menos uma semana pra posta capítulo novo. Pois eu sinceramente tô desanimando da fanfic. pois eu não sei como vou termina-la, pois eu pego ideias da história do jogo, mas ainda não saiu atualização do jogo.

Demorar pra posta também. Pois eu sei que n tenho criatividade pra fazer uma fanfic me perdoem.

Mas eu ainda tô pensando só vou continuar com a fanfic. Então isso não é um adeus para o huggy nem os outros experimentos 🙀✊

Mas enfim, a fanfic não é desabafo. Me desculpem mas eu queria muito desabafar com alguém. E eu realmente não tenho ngm, pois eles vão pensar que sou idiota e carente ou é frescura. Espero que compreendam.

(Tinha bem mais coisas escritas, mas eu apaguei porque vcs não são obrigados a verem meus desabafo):)

!ATENÇÃO!
🌚🌝MINI ROMANCE🌝🌚/LEVE

Boa leitura!

S/n - on

Eu sinceramente estou assustado do jeito que eles me tratam. Eles são tão estranho! Óbvios são robôs que tem sangue e sentimentos.

Ou sou eu que estou enlouquecendo. Aliás ngm nunca me tratou assim.

Lembro que em um momento daqueles não poderia me distrair. E retorno a vida.

Olho para o maior que estava com sua mão em meu queixo com um olhar calmo que o deixava fofo.

Pse nem parece que tinha tentado me atacar alguns minutos atrás..

Ele se aproxima e eu só observo o maior.

Eu nunca fui tratado assim. Sinto aquelas famosas borboletas no estômago, não é uma sensação ruim.

Eu poderia me recuar pois isso me deixa fora do meu controle e envergonhado.

Mas eu gostaria de experimentar o famoso "Amor" que todos pelo menos uma vez passaram.

O QUE?EU NAO TO SENTINDO AMOR POR UM BRINQUEDO

Eu apenas o olho e não recuo.

A cada aproximação meu coração acelera. E sem perceber ele estava tão próximo que podia sentir a respiração dele.

Ele levou sua outra mão até meu queixo. Mesmo vendo o ato, Eu me assusto ao seu toque e viro o rosto por vergonha.

o mesmo faz o mesmo procedimento e segura meu queixo sem machucar me fazendo virar para a direção do mesmo.

Percebo que a respiração do mesmo estava agitada. Então ele está sentindo o mesmo que eu?

Nesse momento estava tão quente... Meu corpo estava quente, minhas pernas tremiam e estava desconfortável pois meu coração batia tão rápido que parecia que ia sair a qualquer momento.

Estava tão confuso, e perdido em minhas emoções e pensamentos que quando "acordei" senti minhas bochechas queimarem.

Ele estava me beijando? Como reajo a isso?

Eu tento me soltar? >Ele pode me matar< eu faço o mesmo? >Pode piorar< sou tão indeciso!

Mas aquela sensação aquele toque era tão bom. Seus lábios eram macios, que dava vontade de beija-los até para sempre.

Eu nunca beijei...

É tão bom assim?
Sinto a mão do mesmo se soltar de meu queixo e ir descendo até minha cintura, e apertando de leve.

𝙈𝙮 𝙃𝙪𝙜𝙜𝙮 𝙒𝙪𝙜𝙜𝙮  𝟏/𝟐 -  ᴘᴏᴘᴘʏ ᴘʟᴀʏᴛɪᴍᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora