Avancei pela estrada, segurando a cabeça do zumbi em uma mão e a katana na outra.
Eles me olharam e eu soltei a cabeça no chão, junto das outras. Rick me olhou e sorriu.
- Bom, é a mais parecida. - Falou. - Está escolhida.
Jesus se aproximou, parando do lado de Daryl. - É, mas o nariz não é igual...
- Podemos dar um jeito.
Daryl avançou e socou o rosto morto do zumbi, fazendo todos o olharem. Deu de ombros. - Gregory deu luta.
Eu ri e Jesus assentiu. - Isso seria algo épico, sem dúvida.Entrar no lugar onde os Salvadores estavam, foi fácil, depois de deixar Maggie com Carol. A Rhee estava esperando um filho do Glenn e todo o mundo concordou que ela deveria ficar para trás.
Entrámos, matando todos os que encontrámos pela frente, até mesmo os que estavam dormindo.
Franzi o cenho. Estava sendo fácil demais.
E foi quando mudou e uma sirene começou a tocar.
Vários Salvadores surgiram de todos os lugares, atirando.
Corri, erguendo a katana e matando tantos quanto possível. Mas um deles surgiu no final do corredor e bateu no meu rosto, me fazendo cair, pegando de surpresa.
Larguei a katana e ele me segurou, erguendo, e socando. Depois vi ele pegar uma faca.
- Hey!
Olhámos para o lado, e um homem lançou uma faca, que voou e foi espetar a sua cabeça.
Assim que o Salvador me soltou, tirei a arma do cinto e mirei a cabeça do outro.
Ele ergueu as mãos e puxou o pano que tapava o seu rosto, sorrindo.
Jesus.
Suspirei e abaixei a arma, guardando.
Ele se aproximou, pegou minha katana e me entregou.
Assenti. - Valeu.
Ele assentiu. - E seu nariz?
Toquei, vendo os dedos manchados de sangue. - Estou bem. Vamos.
O barulho terminou e trocámos um olhar, mas segui ele pelo corredor.
Daryl estava junto dos outros e correu para mim assim que me viu. Depois segurou meu rosto, vendo o sangue e olhou Jesus.
Toquei no seu braço. - Não foi ele. Ele me ajudou.
Jesus olhou Daryl e assentiu e Daryl assentiu uma vez.
- Obrigado.
Rovia sorriu. - Claro.
Rick se aproximou. - Estão todos mortos. Seja qual for o Negan, estão todos mortos.
Jesus assentiu. - Obrigado, Grimes.No dia seguinte, em Hilltop, trocámos nossas coisas por aquelas que os fazendeiros tinham e colocámos tudo dentro dos carros. Depois nos despedimos deles e Jesus se aproximou.
- Obrigada, Lara.
Sorri. - Eu que agradeço, você me ajudou lá.
Ele sorriu. - Volte sempre que quiser.
Toquei no seu ombro. - Nmaose preocupa.
Me afastei, indo na direção da moto do Daryl e subi, colocando as mãos na sua cintura.
- Arranjou um amiguinho novo, foi? - Perguntou Daryl.
Eu ri, ri bastante e depois me obriguei a parar.
- Ciúmes?
- Pffff. Que ciúmes o quê?
Daryl deu a partida e saímos de Hilltop, com o grupo nos seguindo.
Eu estava ansiosa por chegar a casa e pegar a minha filha.Depois de matarmos os Salvadores, tudo pareceu mudar. Parecia que vivíamos sobre um período de paz incrível. Tinhamos amigos, coisas novas graças a Hilltop... Enfim, parecia que tudo estava se recompondo.
Depois de muito tempo, finalmente, tinhamos alguma paz.
Mas tudo mudou nesse dia.
Maggie passou mal e Rick resolveu que a melhor solução seria levar ela em Hilltop.
Antes de sair, Rick se aproximou de mim.
- Avisa o Glenn e o Daryl pelo rádio.
Assenti. - Tá. Cuidado e se apressem, ela está sofrendo.
Rick assentiu e entrou no trailer.
Eu iria ficar para trás nesse dia, iria ajudar Gabriel a tomar conta da comunidade e iria passar tempo com a minha filha, já que Daryl saira.
Peguei o rádio. - Daryl.
- Fala.
- Avisa o Glenn de que a Maggie foi para Hilltop. Tem algo errado com o bebê.
- Merda. Tá bom, e você?
- Fiquei em casa.
- Tá. Te vejo depois.
Coloquei o rádio no cinto e olhei o portão, só esperava que chegassem a tempo a Hilltop.
Gabriel se aproximou e me sorriu.
- Poderia ter ido junto, nós ficariamos bem.
Sorri. - Não tem problema em eu ficar. - Dei de ombros. - Já passei dois dias longe da minha filha. Isso foi o bastante.
Gabriel assentiu. - Você é uma boa mãe.
Passei o dia com Elena e Judith, brincando com as duas, ajudando Gabriel a proteger Alexandria.
Depois de horas, coloquei as mãos na cintura, me aproximando do padre. Eu tremia, mas tentava controlar.
- Novidades? - Perguntou ele.
- Acabei de falar com o Jesus... Eles não chegaram.
Gabriel franziu o cenho. - O quê? Mas já deu tempo.
- É. - Olhei o portão. - Está escurecendo. Daryl não aparece, os restantes não chegaram em Hilltop... Tem algo aí.
- Vai sair?
Olhei ele. - Deveria. Eu deveria sair para procurar eles, entender o que está acontecendo mas... Se algo estivesse acontecendo, eles falariam, Rick levou o rádio e Glenn também. Certo?
Gabriel assentiu. - É, eles já teriam dito algo, nem que fosse para pedir ajuda.
Assenti. Eu tinha de acreditar naquilo.
Olhei a casa onde Bárbara estava com Bri e Jude, e depois olhei o portão. Não sabia o que fazer.
Gabriel tocou no meu ombro. - Olha, se você quiser ir, tudo bem. Eu prometo que cuido das meninas.
Olhei ele e sorri. - Obrigada, Gabe. Mas por muito que eu queira ir... se tiver algo errado, eu tenho de proteger a Bri.
Me afastei, indo na direção da casa.
Não dormi. Assim que Brianna adormeceu, coloquei ela no berço e fiquei andando para lá e para cá. Todos eles estavam sumidos e ninguém dizia o que estava acontecendo.
Bom, Maggie saíra de Alexandria bastante mal, talvez no meio da adrenalina, ainda ninguém tenha se lembrado de dizer alguma coisa. E Daryl estava com o Glenn, e com certeza ele quis ir correndo para Hilltop...
Calma, Lara, respira.
No dia seguinte, a meio a manhã, ainda não haviam novidades e falei que Gabriel. Se nossos amigos não falassem nada e não aparecessem, eu iria sair e procurá-los.
Esperei toda a manhã e o início da tarde, e foi quando o portão abriu e eles chegaram.
Esperei, mas assim que Rick saiu do trailer, eu soube que algo estava errado. Muito errado.
Corri para ele e ele ergueu o olhar para mim, desesperado e parecendo piorar quando me viu.
- Rick? O que... O que aconteceu?
Ele tremia. - Fomos atacados.
Franzi o cenho. - O quê?
- Os Salvadores... são imensos, não matámos nem a metade e o líder... ele nos pegou ontem á noite e... Ele matou o Glenn.
Tapei a boca com as mãos, em choque.
- E a Maggie?
- Ficou em Hilltop.
Depois meus olhos percorreram o grupo.
- Cadê o Daryl?
Rick me olhou, parecendo querer sumir.
- Os Salvadores virão em três semanas e....
Segurei ele pelos ombros, encarando. - Onde estáo Daryl, Rick?
Ele me olhou de novo. - Negan levou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Your Kiss
FanfictionDaryl nunca achou que se adaptaria a Alexandria, aquele povo que parecia ter esquecido que, lá fora os mortos dominavam o mundo, matando todos os que eles mais amavam. Além disso, os Alexandrinos eram esquisitos, com suas roupas e vidinhas normais...