30

1.5K 125 12
                                    

Lara:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lara:

Saí da moto assim que Daryl passou o portão de Alexandria, respirando fundo e olhando em redor.
Que saudades eu sentira de tudo aquilo!
Vi Aaron no final da rua, parado, nos olhando como quem vê fantasma e depois senti Daryl cutucando meu braço.
- Acha que ele vai ter um infarto?
Sorri e ergui a mão.
- É ela! - Gritou Daryl. - Pode respirar de novo!
Aaron começou a correr na minha direção, até que me abraçou apertando tão forte que achei que iria sufocar.
Abracei ele de volta. - Nossa, Aaron, assim vou me sentir especial.
Ele se afastou e segurou o meu rosto.
- E deve! Por onde você andou? Eu vi, eu vi o container explodindo...
Assenti. - Saí do container assim que o Daryl deu as costas.
Daryl me olhou, franzindo o cenho. - O quê?
Dei de ombros. - Dwight surgiu, querendo minha cabeça por causa Sherry. Eu tirei o Dwight do Santuário e expliquei onde ela estava. Aliás, se algum dia trombarem com eles, saibam que estou viva graças a ela.
- O quê?
- Longa história, depois explico. - Olhei Daryl. - Eu quero ver o meu irmão, mas primeiro, onde está minha filha?

Entrei na minha casa e Bárbara me sorriu, passando por mim.
- Que bom que regressou, Lara.
Sorri a ela e vi Brianna sentada no tapete, rodeada de brinquedos.
O que eu senti foi tão forte, tão avassalador, que avancei e sentei na frente dela.
Automaticamente, Bri ergueu aquele olhar forte para mim e um sorriso enorme se abriu no seu rosto. A menina esticou os braços, se mexeu e começou a querer levantar.
Franzi o cenho e olhei Daryl.
Ele ergueu a mão. - Estica sua mão, mas só como apoio.
Assim fiz e Brianna segurou com o força, tentando levantar. Aos poucos, a menina se colocou de pé e largou a minha mão, andando até mim e se jogando nos meus braços.
- Por quanto tempo eu dormi? - Perguntei, apertando ela.
Me senti completa de novo. Tudo o que eu queria e precisava estava ali: Daryl e Brianna e nossa casa. Nossa família. Nada mais importava. Fechei os olhos, sentindo a pele macia dela, o cheiro dos seus cabelos...
- Ela teve saudades suas. - Disse Daryl.
Olhei ele e sorri. - Não houve um único dia em que eu não pensasse nela e em você.
Daryl sorriu e olhou o chão, para depois erguer a cabeça de novo.
- A gente também.

Entrei na cave, depois de deixar a Bri com o pai, e parei um pouco afastada da porta da cela.
Ele ergueu a cabeça e quando percebeu quem eu era, Negan levantou e se aproximou da porta.
- Você está viva!
Assenti. - Mas não graças a você.
Ele suspirou e abaixou a cabeca, erguendo de novo depois.
- A culpa foi do Rick. Ele e os amiguinhos dele, que por sinal são seus amiguinhos também, foram eles que explodiram o container.
Assenti de novo. - É, foram sim. Mas se você nunca tivesse surgido em nossas vidas, nada disso teria acontecido.
Negan pendurou os braços nas grades da cela e me sorriu.
- Ora, você gosta de mim, caçula. Sou seu irmão.
- Você era meu irmão. Esse merdoso que eu vejo na minha frente, eu não sei quem é. - Dei de ombros. - É apenas um idiota que pensou que era o rei do apocalipse.
Ele riu. - Tá aí, gostei.
Bufei de raiva. - Pára! Pode parar, essa merda já acabou! Pode voltar a ser o Negan que eu conhecia, o meu irmão! Chega dessa encenação ridícula!
Negan abaixou a cabeça de novo e depois suspirou, erguendo de novo e me olhando.
- Eu deveria ter...
Estreitei os olhos. - Ter o quê? Matado a gente?
Ele assentiu. - Todos menos você.
Eu ri e me aproximei dele. - Teria sido o sei inferno pessoal.
- Lara...
- Chega. Fique aí com seus pensamentos de grandeza. - Dei de ombros. - Você me abandonou antes, agora eu posso abandonar você.
Dei as costas e me afastei em direção da porta.
- Lara! Espera.
Não liguei para o meu irmão, era como se ele não estivesse ali.
Ergui o queixo, saindo. Eu tinha de fingir que ele não existia, como fizera todos esses anos antes de ele regressar.
Saí da cave e Daryl já me esperava.
- E aí?
Neguei com a cabeça. - A Bri?
Daryl indicou Michonne e Carl, os dois com Judith e Brianna.
Sorri.
- Ela conquista todo o mundo. - Disse Daryl. - O Ezekiel adora ela.
Franzi o cenho. - Quem é o Ezekiel?
- Vai gostar dele, é o seu tipo de pessoa.
Sorri e Daryl colocou um braço sobre os meus ombros e andámos na direção de Michonne.
- Tem outra coisa.
Olhei ele, esperando.
- Maggie está pensando sair de Hilltop depois do nascimento de Hershel.
- O quê? Porquê?
- Nós temos o Negan e... Você.
- Eu?!
Ele me olhou. -  Você é irmã dele e ele matou o marido dela.
- Eu... eu não tive nada a ver com isso, eu nem estava lá, naquela noite!
- Se fosse um irmão dela, imagina, você não iria odiar?
Suspirei e neguei com a cabeça. - Mas ela não precisa ir.
- Ela quer ir.
Assenti. - Tá.
Parámos junto de Michonne e ela me sorriu.
- Vou roubar sua filha durante a noite.
Eu ri. - Duvido você ir longe. - Indiquei Daryl. - Eu escolhi um pai que sabe rastrear.
Michonne e Carl riram e ela ergueu as mãos.
- Verdade, não posso lutar contra isso. Mas... Não quer passar tempo com o Daryl? Eu fico com a Bri, eu cuido dela mais um pouco.
Assenti e sorri. - Era uma boa ideia.
Michonne assentiu. - Vão, vocês dois. Ela ficará bem, prometo.
Sorri para a minha filha e me afastei, junto com Daryl.
Mas minha mente estava um caos. Negan, Maggie...
Mas agora eu estava de volta, eu estava com minha família e nada iria me afastar de novo.

Mas agora eu estava de volta, eu estava com minha família e nada iria me afastar de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bite Your KissOnde histórias criam vida. Descubra agora