27

1.5K 129 18
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois...

Vesti a jaqueta e saí do quarto, indo em direção do refeitório. Senti todos os Salvadores ali presentes, me olhando, mas não liguei para nenhum deles.
Peguei uma maçã do Reino e saí.
Olhei a maçã na minha mão, de onde aquilo viera? Provavelmente de mais uma comunidade escrava de Negan.
Saí para a rua, mordendo a maçã, e logo Negan me olha e sorri, se aproximando.
- Caçula.
- Pára de me chamar assim, meu nome é Lara.
- Nossa, que mau humor.
Olhei ele e inclinei a cabeça para o lado.
- Qual as ordens hoje?
Negan sorriu. - Aprendeu depressa, hein? Alexandria. Acha que consegue, sem mim?
Franzi o cenho. - Sem você? Escuta! Eu não vou sob as ordens de Simon!
Negan riu. - Eles vão sob a suas ordens e não sob as do Simon. Você irá com um bando de Salvadores. - Negan indicou os carros e vi um monte de pessoas junto deles, incluindo Arat, DJ, Justin e outros que não sabia o nome. Mas nada de Simon.
- Tá.
- É a sua casa, a sua gente, acha que consegue?
Encarei ele. - Tem outra forma?
Sorriu. - Não. - Depois passou a mão pela jaqueta. - Olha o que eu lembrei essa manhã. Lembra de eu dizer que iria ter uma igual a sua? Ainda tem a sua jaqueta? Seria legal.
- Queimei. - Dei as costas a ele e me aproximei do caminhão negro, subindo.
- Lara, você...
Olhei para o Salvador e ele fechou a boca, assentindo e se afastando.
Respirei fundo, deixei que Justin entrasse no caminhão e depois dei a partida.
Vi Negan pelo espelho, sorrindo, todo orgulhoso e cerrei os dentes. Eu odiava aquilo.

Parei na frente do portão de Alexandria e pulei do caminhão. Olhei a torre e vi Rosita. Acenei e ela assentiu.
- Cadê a gritaria? - Perguntou Justin.
Olhei ele. - Se eu espetar sua bunda, aposto que grita. Quer experimentar?
Ele sorriu. - Você é, realmente, irmã do Negan.
Dei as costas e entrei em Alexandria. Meu coração doeu. Era a minha casa.
Rick me olhou e eu parei na sua frente.
- Lara.
- Rick.
Ele indicou o lugar onde guardavamos a comida. - O dobro, exatamente como o Negan pediu.
- Como?
Rick sorriu. - Demos um jeito.
Assenti e mandei os Salvadores pegarem apenas as nossas coisas, nada mais.
Depois olhei Rick.
- O Daryl?
Rick indicou a frente da casa de Deanna. Sorri, toquei no seu ombro e segui na direção do caipira.
Parei na sua frente, querendo abraçar ele, mas me mantive quieta. Se Negan soubesse, era bem capaz de matar todo o mundo.
- Oi. - Ele falou.
- Como você está? E ela?
Daryl assentiu. - Estamos bem. - Ele se aproximou. - Escuta, seu amigo cabeludo acha que consegue achar um jeito de entrar no Santuário e tirar você de lá.
- Não! Quer dizer, ele não pode.
- Porquê? Vamos deixar Negan mandar nisso tudo e fazer o que quer?
- Não, Daryl eu...
Depois meus olhos viram Arat saindo da minha casa, com uma expressão estranha.
- Daryl, onde está a Bri?
- Em nossa casa.
- Com quem?
- A Bárbara, mas o que...
Tirei a katana da bolsa e me afastei dele, indo na direção de Arat, parando na sua frente.
Ela me olhou. - Você... Você tem...
Encostei a katana no pescoço dela. - Vai falar para o Negan, ou para qualquer Salvador? Porque se for essa a sua ideia, irá morrer aqui.
Ela me olhou e depois soube que olhava Daryl, e de novo para mim.
- É dele.
Ergui o queixo. - Vai falar?!
Arat negou com a cabeça e eu espetei a ponta da katana no seu pescoço, fazendo um fio de sangue escorrer e manchar sua blusa. - Se falar alguma coisa, eu acabo com você. Pode pensar que é muito foda, mas eu não tenho medo algum de você e nem de ninguém.
Arat assentiu. - Eu não... Eu não vou falar nada.
Abaixei a katana e me aproximei dela.
- Fica o aviso.
Rodei a katana como Negan fazia com o taco e coloquei ela na bolsa, sorrindo para Arat e dando as costas.
Daryl se aproximou. - Parecia ele, agora. - Indicou a Arat. - Ela sabe.
Assenti. - Não dirá nada. Não se quiser continuar viva. Vou falar com o Rick.
Me afastei, indo na direção de Rick e parei junto dele.
- Qual o plano?
Ele me olhou. - Daryl disse...
- Não, só mencionou o Jesus. Mas você tem um plano, certo?
Ele assentiu. - Junto com Hilltop.
Assenti. - Será necessário mais do que isso.
- É, estamos tratando disso.
- Seja o que for, Daryl fica longe do Santuário.
Rick assentiu. - Não será fácil. Ele queria ir buscar você.
Neguei com a cabeça. - Não pode, se Negan pega ele, nunca mais deixa sair.
Rick assentiu. - Trata de manter o Negan ocupado com suas ordens e poses e a gente trata do resto.
Assenti.
Dei ordens para que todos os Salvadores entrassem nos carros e olhei Daryl, sorrindo. Depois olhei Rick.
- Não esquece, ele não chega perto do Santuário.
Rick assentiu. - Vai ser difícil.
- Eu sei.
Me afastei, lancei um olhar a Arat, dentro de um dos carros, e entrei no caminhão negro, dando a partida.
Saí de Alexandria e dirigi em direção do Santuário, pensando e temendo pela vida de Daryl, da Bri.... Arat sabia, mas essa eu podia controlar. Se ela falasse para o Negan...
- Então... Falou com o Grimes, ele já está planejando uma forma de matar a gente?
Olhei Justin. - O quê?
Ele riu. - Ora, ele nos odeia.
- Eu também. - Suspirei.
Justin me olhou e sorriu. - Mas você faz parte da família.
- Se eu cortar sua cabeça, ela deixará de fazer parte do seu corpo.
Elr riu. - Nossa, calma, que é isso? Sabe? Acho que já que estamos aqui, a gente poderia se conhecer melhor? O Negan nem precisava saber.
Parei o caminhão e olhei ele.
- Acha mesmo que eu faria isso com você?
Ele deu de ombros. - Acho sim.
- Hum. Você é ainda mais burro do que eu pensava.
Dei a partida, mas só queria matar o desgraçado.
- Qual é, Lara? Seria legal.
- Seria horrível.
Entrámos no Santuário e pulei do caminhão, pegando a bolsa da katana e colocando nas costas.
- E aí, caçula? Rick cumpriu?
Olhei Negan e mandei abrir os caminhões.
Ele pareceu surpreso quando seus homens abriram. Me olhou.
- Ele cumpriu. Sério?
Sorri, orgulhosa e parei junto do ombro dele.
- Nunca subestime o povo de Alexandria. - Bati no seu ombro e me afastei.

 - Bati no seu ombro e me afastei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bite Your KissOnde histórias criam vida. Descubra agora