44

674 53 2
                                    

Lara:

- Onde está a minha filha?!
Jesus tentou me segurar, mas eu sacudi as mãos dele.
- Escuta, ela saiu sem ninguém ver. A Bri foi atrás de vocês.
Passei as mãos pelo cabelo e ergui a mão na direção da casa grande.
- Agora, em vez de ter o Daryl machucado, ainda tenho de lidar com o desaparecimento da minha filha?! Eu gosto de você, sabe que sim, mas era a Bri! Uma criança! Como ela foi fugir?
- Lara...
- Quer saber? Eu vou procurar ela.
Jesus segurou o meu braço. - Tem os Sussurradores.
Sacudi sua mão. - Exatamente por isso.
Dei as costas e me afastei, em direção do portão.
Saí de Hilltop, verificando a munição na minha arma, certificando de que minha faca estava presa no coldre e sentindo a katana na bolsa, nas minhas costas.
Daryl deixara a Alpha em péssimo estado, mas ela continuava viva, e ainda tinha o Beta... Se a minha filha caísse nas mãos deles, sabe Deus o que aquela louca faria com ela.
Respirei fundo e ergui o queixo. Eu ia achar ela. Além disso, Negan estava com os Sussurradores e ele não iria deixar magoarem a sobrinha, ia?

Brianna:

A menina estava sentada junto de uma árvore, observando aquele estranho grupo vivendo suas vidas.
Eles eram estranhos, raramente falavam e quando o faziam, era num tom baixo, como se nem lembrassem mais de como se falava normalmente.
Uma mulher baixa, de cabelo arruivado, sentou do lado dela e entregou o que parecia comida.
Brianna olhou a mão dela e depois para os seus olhos claros.
- Negan mandou entregar. - Disse a mulher.
- Eu não vou aceitar nada de vocês. - Disse Bri, num tom de voz forte e segurando o olhar da outra.
A mulher suspirou. - Você veio de Hilltop, certo?
Brianna assentiu.
- Sou a Mary. Viu o bebê que seu povo salvou dos zumbis?
Brianna assentiu de novo.
- É meu sobrinho. - Disse Mary. - Eu só quero ajudar. Conhece o... - Ela olhou em redor. - O Aaron?
Brianna franziu o cenho e assentiu.
- Ele está me ajudando. - Mary esticou a mão novamente. - Come, você precisa.
Brianna pegou a comida e mordeu, desconfiada.
Mary olhou para os lados e de novo para ela.
- Quando eu mandar correr, você corre.
Brianna franziu o cenho. - O quê?
Mary se aproximou dela. - Suas armas estão dentro do tronco daquela árvore. - Indicou uma das árvores com o dedo. - Mas em todo o caso, leva isso. Vai precisar para chegar lá.
Mary colocou uma faca no cinto de Bri, deixando a menina confusa.
- Mas.... Porque você está me ajudando?
- É um plano do Negan. Ele que mandou eu vir aqui. Sabe a direção de Hilltop, certo?
Brianna assentiu.
- Ótimo. Assim que a confusão começar, eu te indico a saída e você corre, pega suas coisas e some daqui.
- Confusão? Mas que confusão?
De repente, gritos se ouviram por toda a parte e pessoas começaram a correr, fugindo de zumbis que invadiam o acampamento.
- Vai, vai! - Disse Mary.
Brianna levantou e começou a correr na direção da árvore, olhando o interior e pegando o arco, a arma e a faca, que manteve na mão livre.
Correu na direção de Hilltop, tentando sair dali o mais rapidamente possível.
Alguns zumbis surgiram no caminho e Brianna, sem parar de correr, lançou uma das facas na cabeça na cabeça de um, empurrando o outro no chão, correndo e retirando a faca da cabeça do morto.
Um Sussurrador surgiu e tentou impedir que ela fugisse.
Brianna correu na outra direção, guardando as facas e tirando o arco das costas. Correu na frente do Sussurrador e tirou uma flecha da bolsa, olhando para trás e deixando ela voar, atingindo o homem na cabeça.
Brianna correu o mais que conseguiu, para longe dali, daquele grupo e daquela confusão que Negan fizera.
Assim que ficou longe o suficiente, parou e se inclinou na frente, apoiando as mãos nos joelhos e respirando rápido.
Escutou um som e, rapidamente, tirou uma flecha da bolsa, colocou no arco e rodou, levantando e mirando a cabeça de quem quer que fosse, enquanto deixava a flecha voar.
A mulher ergueu a katana e desviou a flecha.
Brianna franziu o cenho. - Mãe?
- Bri.
A menina correu para ela, abraçando, e sentindo ela apertá-la nos seus braços.
- O que houve?
Brianna se afastou um pouco.
- Beta me pegou e me levou com ele, mas o tio Negan me ajudou. Aliás, ele provocou uma invasão de zumbis para eu conseguir fugir.
Lara franziu o cenho.
- Espera, o quê? Mas... Bri!
A menina sorriu.
- Eu atingi o Beta com uma flecha.
Lara ficou surpresa. - Matou ele?
- Não, mas feri.
Lara sorriu e depois ergueu a mão e Brianna bateu.
- Ainda assim, foi imprudente.
Bri assentiu. - E o papai? Cadê ele?
- Está em Hilltop, machucado, mas vivo.
- Vai ficar bem?
- Vai sim. Vamos embora?
Brianna assentiu e as duas se afastaram e depois a menina olhou sua mãe.
- O tio Negan é legal. Você deveria dar uma chance para ele.
Lara olhou ela e depois em frente de novo. - É difícil, Bri.
- Ele me salvou!
Lara assentiu. - Pensamos nisso depois. Agora vamos, antes que os esquisitóides das máscaras apareçam.
Brianna riu. - Matei um que me seguia.
Lara riu.

Lara riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bite Your KissOnde histórias criam vida. Descubra agora