33

1.3K 106 10
                                    

Olhei Negan e dei de ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei Negan e dei de ombros.
- Tinha de dizer porquê? O que eu devo a você para isso?
Ele suspirou. - Você é minha irmã, ela é minha sobrinha! Eu falo com ela á anos!
- Coisa que eu proibi ela de fazer.
- Parece que ela saiu a você.
- Ela sabe o que você fez, Negan. Por isso, por favor, se afasta da minha filha.
- Eu mudei!
Levantei da cadeira e saí da cave, batendo a porta.
Aaron estava na rua e me olhou, sorrindo daquele jeito dele. Depois indicou a cave, com a mão normal.
- E aí?
Neguei com a cabeça. - Saber que a Bri é sobrinha dele só deixou ele mais curioso. - Suspirei. - Eu vi algo no olhar dele, que não via á séculos.
- O que era?
Olhei ele. - O mesmo jeito que ele me olhava quando eu era criança e ele cuidava de mim.
Aaron me abraçou e depois me sorriu.
- Nós somos a sua família, e todos aqui gostam de você.
Sorri de volta. - Obrigada, Aaron.
Andamos pela avenida e percebi que tinha algo que ele queria falar.
- Fala.
Ele me olhou, um pouco atrapalhado.
- É... E o Daryl? - Aaron deu de ombros. - Quer dizer, ele está aqui. Certo, trouxe o garoto, mas ele está aqui.
Olhei em frente, respirei fundo e depois dei de ombros.
- Não sei. Daryl me traiu e isso eu nunca esperei que ele fizesse. Doeu.
- Acredito, mas vocês têm algo que ninguém consegue explicar. E você gosta dele.
Mordi o lábio. - É...
- E eu aposto em como ele gosta de você, também. Acho que deveriam conversar.
Olhei ele. - E se eu não quiser conversar?
Aaron riu. - Mas você quer.

Mais tarde, eu estava na cozinha da minha casa, preparando o jantar, com Brianna sentada num dos bancos altos, inclinada sobre a ilha e falando sem parar sobre Jace e Daryl.
- Sabe como isso é louco?! É meu irmão!
Suspirei. Eu não podia contar para ela que o pai que ela idolatrava, me traira enquanto eu lutava pela minha sobrevivência...
Olhei para trás, peguei um pano para limpar as mãos e sorri para ela.
- Vejo que gostou dele.
Os olhos de Brianna se iluminaram. - Gostei sim. E eu posso ensinar novas coisas para ele. Do tipo, usar uma katana, ou um arco...
- Oh, calma mocinha! - Ergui a mão. - Ainda acabam machucados.
- Eu sou boa, mãe. E você sabe.
Sorri. - É, eu sei sim.
Ela começou a mexer em uma das maçãs que vinham do Reino e eu sentei do seu lado.
- O que foi?
Ela me olhou. - Sinto saudades do pai. E ele está aqui... Mas essa casa também é dele... Será que eles não...
Respirei fundo e coloquei uns fios de cabelo dela para trás. Sorri.
- Vai lá chamar eles. Eu preparo mais comida e no final, preparamos os quartos.
Brianna sorriu e me abraçou. - Eu te adoro!
- É, eu sei, eu sei. - Falei entre risos e abraços.
Depois minha filha desapareceu pela sala, abrindo a porta e saindo.
Olhei para cima. Aquilo ia ser bom.
Depois de um tempo, escutei a porta abrindo e Brianna falando sem parar. Ergui a cabeça e vi os três junto da porta da cozinha.
Olhei Jace e ele segurou o meu olhar, mas parecia assustado. Me obriguei a sorrir.
- Oi, Jace.
Ele assentiu. - Oi...
- Porque não mostra suas coisas para ele e brincam um pouco antes do jantar? - Olhei Brianna. - Com certeza isso o faria sentir melhor.
Brianna assentiu. - Vem, Jace! Tem umas coisas legais para você ver. Papai que me deu!
Os dois passaram por Daryl e subiram as escadas, sumindo no andar de cima.
Daryl permaneceu junto da porta.
- Quer ajuda? - Ele perguntou.
Olhei ele. - Não, obrigada.
Ele assentiu e sentou no banco onde antes estivera a sua filha.
- Soube que falou com o Negan, sobre a Bri.
Estreitei os olhos. - Foi o Aaron?
Ele assentiu e eu imitei o gesto.
- Ele sabe?
- Agora sabe. Sua filha contou para ele. Aliás, sua filha apresentou o seu filho para ele.
Daryl riu fraco. - Imaginei. - Mordeu o labio. - É... Valeu por deixar a gente ficar aqui.
Sorri. - Ideia da Bri.
Daryl levantou e deu um passo na minha direção, mas parou.
- Lara, eu... Foi errado, eu sei, e... Não tem como você me perdoar, mas...
Cruzei os braços. - Você me traiu, Daryl. A única coisa que eu pensei que você nunca faria. Você é fechado com todo o mundo. Eu tive de virar o mundo do avesso para chegar em você e, assim, do nada, surge uma mulher e você transa com ela? Quem é você?
Ele olhou o chao. - Eu queria morrer, mas não podia, pela Bri. - Ele me olhou. - Sabe quando você bebe demais e fica meio doida das ideias? Era como eu me sentia. Todos pensavam que estava morta. Eu nunca achei...
- É... E então achou a Leah.
Daryl se aproximou de mim, ficando a poucos centímetros. Se eu esticasse a mão, conseguia tocar na sua barriga.
- Nada do que eu diga vai mudar o que aconteceu. Mas eu escolhi você.
- Ela estava grávida, Daryl.
- Eu não sabia! Ela sumiu antes de eu acordar! Só voltei a ver ela em Hilltop, junto com você.
Olhei o chão, pensando. Era errado, mas aquele era o homem que eu amava. Que merda eu ia fazer?
Senti a mão dele segurando o meu queixo e me fazendo olhá-lo.
- Eu quero você. E a Bri. - Deu de ombros. - Não posso abandonar o Jace e não o faria, mas... A gente dá um jeito de dar certo.
Fechei os olhos e respirei fundo. - Senti sua falta.
Daryl fechou o espaço entre nós e senti sua boca na minha.
Sentia tanta saudade dele, que nem pensei em mais nada, só rodeei o seu pescoço e puxei para mim, encostando na bancada da cozinha.
Senti as mãos dele na minha cintura e isso só me fez querer mais.
Estiquei a mão e desliguei o fogão, sentando na bancada e enrolando as pernas em redor do quadril do Daryl, quando ele se colocou no meio.
Ele se afastou. - Não podemos, as crianças...
- Tem um quarto na cave, lembra?
Ele me segurou no colo e, no meio de beijos e gemidos, me levou para baixo, onde trancou a porta e me colocou na cama.
Afastei os cabelos dos seus olhos.
- Eu te amo.
Ele me sorriu. - Eu também te amo.
E me beijou de novo.

E me beijou de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bite Your KissOnde histórias criam vida. Descubra agora