Daryl:
Daryl entrou em Alexandria, escutando Rick falar algo sobre os Salvadores estarem presos dentro do Santuário, já que estavam cercados de zumbis.
Grimes percebeu ele chegando e seguiu na sua direção.
- Daryl...
- Cadê a Bri?
Rick suspirou. - Está com o Carl e a Judith. Mas...
- Valeu, vou lá pegar ela. - E se afastou.
Depois de pegar a filha, Daryl entrou na sua casa e subiu para o quarto. Sentou na cama, com Brianna e ficou olhando ela.
A menina o olhou daquele jeito forte dela e ele sorriu fraco, entregando um brinquedo para ela.
- A gente vai achar ela. - Falou. - Sua mãe não morreu.
A menina esticou a mão para a porta.
- Ma...
Daryl segurou as lágrimas e sorriu para ela. - É, mamãe volta logo. Até lá, somos só eu e você.
Quando Brianna finalmente adormeceu, Daryl colocou ela no berço e depois foi até á janela.
Ainda esperava ver Lara entrando pelo portão, segurando a katana, esbravejando sobre alguém ter atirado nela... Mas nada disso aconteceu. A noite continuou calma e o portão permaneceu fechado.
Daryl suspirou e sentou no chão, sentindo as lágrimas cairem pelo seu rosto.
Ele odiara ela, odiara aquele lugar... E agora daria tudo para tê-la de volta. Para escutar Lara rindo com Jesus, zuando com Aaron, arriscando a vida, segurando a Bri para lá e para cá...
Ela não estava morta. Não podia.Três meses depois...
- Negan perguntou pela Lara.
Daryl olhou Rick. - E?
- Ele soube que você saiu para procurá-la.
Daryl deu de ombros. - Mesmo que eu tivesse achado, não iria dizer nada. Estamos nessa situação por causa dele!
Rick assentiu. - Daryl...
- Não! E nem pensa em falar para aquele idiota que a Brianna é sobrinha dele.
- Não iria fazer isso.
- Hum.
Daryl chamou o Dog, um cachorro que ele achara na floresta, e seguiu em direção da moto.
- Vai sair?
Olhou para o lado e viu Michonne. Suspirou e olhou ela.
- Vou.
- Daryl, três meses, se ela estivesse por aí...
- Eu vou achá-la! Não vou parar de procurar, nunca! Viva ou morta, eu vou achá-la.
Michonne assentiu e depois tocou no seu ombro.
- Se cuida lá fora.
Daryl assentiu. - Volto ao anoitecer. Fica de olho na Bri?
- Claro, ela e a Judith se entendem.
Daryl assentiu e subiu na moto, dando a partida.
Parou junto do portão, esperando que Gabriel abrisse e lançou um olhar na janela da cave, onde Negan estava preso.
Se não fosse por Rick e Michonne, aquele imbecil estaria morto faz tempo!
Ele ainda achava que Negan deveria ter morrido naquele dia, depois de Eugene ter alterado a munição dos Salvadores. Maggie virara um demônio, querendo atacar ele, mas Michonne impediu. Deveria ter deixado. Maggie e Daryl dariam conta do recado. Ela por Glenn, ele por Lara.
Parou a moto e escondeu ela na floresta, descendo. Pegou a besta e colocou no ombro.
Dog corria de lá para cá e Daryl fez carinho nele, quando este parou junto das suas pernas, e seguiram caminho.
O cachorro era uma eterna lembrança do que ele fizera naquela casa, na floresta... Estava tão alterado, tão confuso que nem pensara, apenas fora e dormira com a dona do Dog, que sumiu na manhã seguinte sem deixar rastro. Depois disso, todos os dias, Daryl se odiava pelo que tinha feito, Lara não merecia, mesmo que ele não soubesse se algum dia iria ver ela de novo.
Brianna não merecia também. Por isso mesmo, Daryl se afastara das pessoas, até se afastara um pouco da sua família, o grupo de Rick, mas isso estava voltando ao normal.
Ele não queria saber de mais nada agora, além de achar Lara, criar e proteger a Bri e esquecer aquela mulher. De vez. Essa era a parte fácil, já que ele não pensava muito nisso. Não era diferente da sua vida de antes...
Andou pela floresta, escutando os sons ao seu redor, mas depois percebeu Dog parado, de orelhas para cima e muito quieto.
Parou do seu lado e coçou a sua cabeça.
- O que foi, Dog? Zumbis?
O cachorro continuou parado e começou a rosnar baixinho.
Daryl tirou a besta do ombro e ergueu ela.
- Ok, não é zumbi. Entendido. Vamos.
Os dois avançaram pelo meio das árvores, Dog se mantinha junto do Daryl.
Assim que chegaram numa pequena clareira, Daryl olhou em volta, o que quer que fosse, tinha de aparecer.
Dog latiu ferozmente, olhando para o lado, e se colocando protetoramente na frente de Daryl.
Um zumbi saiu de trás de uma árvore, mas ele estava andando rápido demais.
Daryl ergueu a besta e atirou, acertando na cabeça dele, mas quando olhou para baixo, contou dois pares de pernas.
- Vai, Dog.
Automaticamente, o cachorro correu, dando a volta no zumbi e atacando quem estava se protegendo atrás do morto.
A pessoa jogou o zumbi no chão e tirou uma katana de uma bolsa que tinha presa mas costas.
Daryl ficou parado, sem saber o que fazer. Ele reconhecia aquela katana.
- Dog!
O cachorro largou a pessoa e correu para ele, enquanto Daryl erguia a besta.
Era uma pessoa vestida com roupas negras e uma máscara igualmente negra e sinistra, que não deixava ver parte alguma do rosto.
Ela inclinou a cabeça e depois ergueu as mãos, como se quisesse mostrar que não iria atacar.
Guardou a katana e colocou as mãos por baixo do queixo, puxando a máscara e tirando ela.
Daryl quase parou de respirar.
Lara estava na sua frente e sorriu.
- Se eu não estivesse usando botas, seu cachorro teria arrancado minha perna.
Daryl largou a besta no chão e correu para ela, abraçando forte e escondendo o rosto no ombro dela.
Lara apertou ele, com os braços em redor do seu pescoço.
Daryl se afastou o suficiente para colar seus lábios nos dela.
Nada mais importava, apenas Lara. Ela era tudo para ele.
- Nossa. - Falou Lara quando ele finalmente se afastou. - Parece que..
- Todos pensávamos que estava morta. Eu pensei.
Ela sorriu. - Quase. Se algum dia voltara ver o Dwight, agradece a ele. Aquele idiota me levou a sair do container ma hora certa.
Daryl franziu o cenho. - Dwight?
- É, eu ajudei a Sherry a fugir. - Deu de ombros.
Daryl abraçou Lara de novo, sentindo que nunca mais poderia perdê-la e que tudo o que fez fora um enorme erro. Era aquela a mulher que ele amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Your Kiss
FanfictionDaryl nunca achou que se adaptaria a Alexandria, aquele povo que parecia ter esquecido que, lá fora os mortos dominavam o mundo, matando todos os que eles mais amavam. Além disso, os Alexandrinos eram esquisitos, com suas roupas e vidinhas normais...