Lara:
Semanas depois...
Abaixei do lado de Brianna e olhei ela nos olhos, ajeitando sua tranca e depois a sua jaqueta.
- Não sai de perto do Jace. Lydia ficará com vocês. - Encarei aquele olhar claro e suspirei. - E se for para fugir, vocês fogem.
- Mãe...
- Vocês fogem, Bri.
A menina assentiu. - Eu protego a Jace, não se preocupa.
Sorri e beijei a sua cabeça, apertando depois a menina nos meus braços e nos afastámos.
Deixei ela com Lydia e me aproximei de Daryl, vendo que ele já falara com Jace.
- Então?
Daryl assentiu. - Estamos prontos.
- Daryl, Lara!
Olhámos o portão e depois olhei Daryl. Abracei ele e beijei os seus lábios, talvez fosse a última vez.
- Não sai de perto. - Disse ele.
Sorri. - Nem você. E... Não atinge o Negan.
Daryl deu de ombros. - Não prometo nada.
Nos afastámos em direção do portão, saindo depois para junto da "barricada" que iria tentar impedir o avanço dos zumbis da Alpha.
Daryl, mancando, segurou a minha mão por alguns minutos e depois parámos, olhando o mar de zumbis que vinha em nossa direção.
Suspirei e tirei a katana da bolsa.
Jerry, do meu lado, me sorriu.
- Não morra, senhorita Smith.
Eu ri e depois assenti. - Você também não, Jerry.
Daryl olhou Jerry. - Pfffff Smith.... Fala sério.
Sorri e depois encarei os mortos.Brianna:
Bri olhou os muros. O barulho que vinha do exterior era enorme, aquele som nojento junto com o som de coisas matando os zumbis.
E seus pais estavam lá. Seus amigos, sua familia. Todos arriscavam suas vidas para acabar com a ameaça de Alpha e salvar as comunidades, nesse caso, Hilltop.
- Bri.
Ela olhou para o lado, para Jace, e colocou a sua mão no ombro dele.
- Vamos vencer.
O menino assentiu.
De repente, algo aconteceu e chamas surgiram junto do portão, fazendo todos correrem e gritarem, ao mesmo tempo que zumbis e Sussurradores entravam em Hilltop.
Brianna tirou a katana da bolsa e olhou o irmão.
- Não sai de perto e mata tudo o que se aproximar.
Jace assentiu.
Brianna rodou a katana nas mãos e depois avançou, com Jace sempre do seu lado. Ergueu a katana e espetou num Sussurrador, enquanto o menino espetava sua faca na cabeça de um zumbi.
Brianna, rodando a katana de novo, cortou a cabeça de um dos mortos e avançou.
Depois de um tempo, sentiu uma mão segurando seu braço e rodou, mas parou o ataque, era Ezekiel.
- Vem! Temos de sair daqui. Cadê o seu irmão?
Brianna indicou Jace, a poucos metros de distância, mas depois encarou o rei.
- E meus pais?
- Eles se viram. Estão vivos ainda.
Brianna negou. - Não vou sem eles.
- Brianna, não é uma opção! Prometi ao Daryl que iria manter vocês vivos e cou cumprir! Vamos! Jace!
Os dois seguiram o rei e Brianna olhou para trás, para a comunidade que ardia, sentindo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Seu pai e sua mãe estavam ali...
A menina parou de andar, vendo eles se afastarem.
Ezekiel percebeu e olhou para ela.
- Brianna...
- Desculpa, não posso.
- Bri!! - Gritou Ezekiel assim que ela começou a correr em direção da comunidade.
Brianna deu a volta e conseguiu achar um caminho que levaria na frente de Hilltop, onde estavam seus pais.
A menina cortou tantas cabeças e espetou tantos zumbis quanto era possível, correndo.
Depois parou. O povo de Hilltop estava entre o mar de zumbis e as chamas do portão.
Brianna olhou, assustada, para tudo aquilo, parando por dois minutos e respirando rápido. Como ela iria enfrentar aquilo? Era apenas uma menina...
Depois colocou uma expressão determinada no rosto, segurou a katana com força e ergueu o queixo. Todo mundo dizia que ela era uma Dixon, e isso deveria querer dizer alguma coisa, certo? E nesse momento, entendeu.
Seu pai era forte, nunca desistia e nunca abandonava ninguém. Ele lutava pelo que acreditava e protegia os seus. Isso era ser Dixon?
Algo se aproximava por trás dela, e Brianna rodou a katana, colocando a lâmina para trás, abaixo do braço, e depois fez força, empurrando para trás e espetando o que fosse.
Rodou e viu um Sussurrador olhando ela, sem acreditar. Brianna puxou a katana e viu ele ajoelhar no chão.
- Vocês escolheram o lado errado. - Disse ela e empurrou ele com o pé, jogando no chão.
Olhou as chamas e rodou a katana, correndo na direção de Hilltop.Lara:
O sol nascia, as chamas viravam fumaça e Hilltop estava destruída.
Olhei os muros, exausta, do lado de Daryl. Pelo menos, a gente estava vivo. A gente vencera.
- Vamos sair daqui. - Disse Daryl.
Jesus surgiu, andando sobre as cinzas e parou junto da gente. Indicou os muros.
- Não tem ninguém lá, eles saíram.
Suspirei. Pelo menos minha filha e Jace estariam bem.
Assenti.
Juntámos as pessoas e nos afastámos, mas depois parei de novo, franzindo o cenho.
Duas figuras humanas andavam na nossa direção, parecendo cansadas, e toquei no ombro de Daryl, indicando eles.
Daryl ergueu a besta e eu tirei a katana da bolsa.
- Mas... - Jesus franziu o cenho.
De repente, estreitei os olhos, reconheci aqueles dois. Coloquei a mão no braço de Daryl, abaixando ele, que me olhou confuso.
Negan se aproximava, segurando algo no ombro, sujo e com uma máscara de zumbi na outra mão. Do seu lado, suja de poeira, cinzas e sangue, vinha Brianna, de cabeça erguida, parecendo orgulhosa de si mesma.
Não consegui me mexer, estava em choque. O que ela estava fazendo ali?
Assim que se aproximaram, corri para ela e abracei. Depois olhei seu rosto sujo de sangue.
- O que você está fazendo aqui? Porque não está com o Ezekiel?
Brianna deu de ombros. - Fugi. Estive aqui a noite toda.
Daryl se aproximou. - O quê?
Brianna olhou o pai e deu um daqueles seus sorrisos tortos. - Fui uma Dixon.
Negan sorriu e indicou ela. - Ela foi, realmente.
Olhei ele e depois para Bri. - O Jace?
- Foi com os outros.
- Você lutou a noite toda? - Perguntou Daryl.
Brianna assentiu. - Sim. Bem aqui.
Olhei Negan e ele deu de ombros. - Eu não me aproximei antes de o sol nascer, não se preocupa.
Assenti e olhei minha filha.
- Poderia ter morrido e eu nunca saberia o que houve.
Brianna assentiu. - Mas não morri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Your Kiss
FanfictionDaryl nunca achou que se adaptaria a Alexandria, aquele povo que parecia ter esquecido que, lá fora os mortos dominavam o mundo, matando todos os que eles mais amavam. Além disso, os Alexandrinos eram esquisitos, com suas roupas e vidinhas normais...