47

730 51 43
                                    

Nos despedimos das crianças, que iriam  com o pessoal do Reino.
Meu coração doeu por ter de me separar de Jace, Brianna e Lydia, mas era a melhor coisa, tirar eles dali. E também tinha Judith e RJ... Ninguém podia morrer.
Suspirei, colocando a roupa que iríamos usar para sair e andarmos no meio dos mortos.
- Olhem as mãos. - Relembrou Daryl, e todos assentiram. Depois o caipira pegou a minha mão e me sorriu torto. - E você não solta a minha.
Sorri e assenti.
Jerry abriu a porta, deixando o mar de zumbis que nos rodeava, entrar. Eles passavam por nós, nos vendo como um deles e não atacavam. Vi Kelly, uma garota do grupo de Hilltop, que Judith achara, respirar fundo, fechando os olhos.
Estiquei a mão livre e segurei a dela, colocando depois na bolsa da minha katana, para ela segurar, enquanto eu levava a katana na mão.
Ela me sorriu.
Senti Daryl me puxar para fora do hospital e segui ele, sentindo Kelly atrás de mim.
O barulho provocado pelos zumbis era horrível.
Olhei em redor, procurando Beta, mas não vi ele em lugar nenhum.
Então, do nada, um zumbi atacou a gente, erguendo a mão. Soltei a mão do Daryl, rodei a katana e espetei ela, fazendo os zumbis se aproximarem do Sussurrador e pegarem ele, fazendo ele gritar.
Puxei a katana, segurei a mão do Daryl e continuámos, deixando que os zumbis nos levassem
Senti Kelly soltando a minha bolsa e olhei para trás, vendo que ela me lançava um olhar desesperado, em pânico.
Soltei a mão de Daryl, fazendo ele me olhar, e fiz sinal para que seguisse em frente.
Regressei para junto de Kelly e percebi que ela respirava muito rápido.
- Calma. - Falei, bem baixo.
Indiquei nosso grupo e ela assentiu, segurando minha mão com força e andando do meu lado.
De repente, escutamos um grito horrível e olhei nessa direção, vendo Beatrice sendo devorada viva, enquanto Carol pegava sua mochila e continuava andando, deixando ela para trás.
Kelly começou a chorar, mas eu neguei com a cabeça, levando um dedo nos lábios e pedindo silêncio.
Andamos mais um pouco e saímos junto da floresta.
Segurei Kelly pelos ombros e puxei seu capuz para baixo.
- Você está bem?
Ela assentiu. - Estou. Estou sim.
Olhei para trás e vi Daryl. Corri até ele e abracei, apertando forte nos meus braços.
- Quem foi? - Perguntou, se afastando.
Suspirei. - Beatrice. - Depois olhei em volta e franzi o cenho. - Cadê o meu irmão?
Todos olharam em redor, não vendo Negan em lugar algum.
- Fica calma, ele deve estar chegando. Carol também ainda não regressou.
Senti um toque no meu braço e vi Connie, a irmã da Kelly.
- "Ele vai aparecer. Negan sabe lidar com os Sussurradores, foi um deles." - Ela sorriu.
Sorri, mas minha mente estava um caos.
Se Beta pegasse ele, Negan estaria morto, porque, além do grandão odiar ele, ele sabia que fora o meu irmão a matar a sua amada Alpha.
Suspirei e guardei a katana, eu tinha de fazer alguma coisa.
Olhei Daryl e segurei seu rosto nas minhas mãos.
- Toma conta das crianças.
Daryl franziu o cenho e depois entendeu.
- Você não vai voltar lá!
Sorri fraco. - Vou sim.
Dei as costas, mas depois regressei e beijei ele, me afastando.
- Lara!
Olhei ele. - Mantém todo mundo vivo, você é bom nisso.
Puxei meu capuz e entrei no mar de zumbis novamente.
Eu conhecia a máscara do meu irmão, além de ele trazer a jaqueta negra. Olhei em redor, sentindo meu coração bater forte só de pensar que Beta pudesse estar por ali.
Assim que o sol se escondeu, eu achei eles.
Negan estava de pé, afastado do mar de zumbis, e na sua frente, um zumbi enorme o encarava.
Vi Beta pegar as facas e soube que ele ia matar o Negan.
Só queria ter um arco como a minha filha.
Ergui a mão e lancei a faca, que voou e foi se espetar no ombro de Beta.
Corri e joguei ele para longe do meu irmão, tirando a katana da bolsa e ficando do seu lado.
Negan sorriu. - Chegou bem na hora, caçula.
Sorri e encarei Beta, vendo ele retirar minha faca do ombro e me olhar.
- Você... vai morrer.
Sorri. - Tem noção da quantidade de vezes que eu já escutei isso?
Beta avançou sobre nós, mas eu e Negan nos afastámos, deixando Beta sem saber qual de nós seguir.
Rodei a katana nas mãos e Beta atacou de novo, mas dessa vez socou meu rosto, agarrou minha jaqueta e me jogou no chão, avançando sobre Negan e socando seu rosto.
Levantei e foi quando escutei ela.
- Hey! Deixa o meu tio, agora!
Olhei, aterrorizada, para o lado e vi minha filha, de arco erguido, mirando a cabeça de Beta.
O homem olhou ela e sorriu. - A criança. - Levantou e se aproximou dela.
Ergui a katana na minha frente e Brianna deixou a flecha voar. Beta se afastou e Bri preparou outra, erguendo o arco.
- Sai daqui! - Falei.
- Não sem vocês. - Disse ela.
Avancei e Beta agarrou meu pescoço, erguendo e fazendo meus pés saírem do chão.
Soltei a katana e segurei a mão dele, tentando me soltar. Eu precisava de ar, ele estava apertando demais.
Negan correu, mas Beta empurrou ele.
Eu parecia um boneco nas suas mãos.
- Você. Vai. Morrer. - Ele falou.
Olhei ele. - Força.
Ele apertou mais e fiz careta.
- Beta!
Abri os olhos, era Brianna.
Beta olhou ela e riu. - Vou tratar de você, assim que acabar com a sua protetora.
Escutei algo passando junto de mim e depois vi Beta abrindo muito os olhos, e sua mão apertando menos, até que me soltou, me fazendo cair no chão. Ergui a cabeça e vi que uma flecha saía do seu pescoço e o sangue corria pelo seu peito.
Beta caiu de joelhos e do nada, Daryl apareceu e espetou as duas facas do Beta nos seus olhos, fazendo ele gritar.
Daryl se aproximou de mim, me ajudando a levantar e depois olhámos o Beta, esperando.
Ele retirou as facas, engasgando no próprio sangue. Depois puxou a flecha e foi quando os zumbis se aproximaram dele, rasgando sua pele.
Negan fez sinal para sairmos dali e levou minha filha sob o seu braço.
Suspirei.
Acabou.
Beta estava morto.
Brianna matara o Beta.
Minha filha matara o homem que queria nos fazer andar junto com o seu exército.
Senti a mão de Daryl na minha e olhei ele, sorrindo.
Sobrevivemos.
A gente venceu.

A gente venceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bite Your KissOnde histórias criam vida. Descubra agora