A Sociedade do Anel

4.3K 363 123
                                    

Aerin pov's

Gandalf pediu-me que aguardasse até que ele verificasse o estado de Frodo Bolseiro,aquele que portava o Um Anel.

Aproveitei um pouco para colocar a conversa em dia com Arwen.

O que me causou certo atraso.

Quando cheguei ao pátio de Valfenda,onde haviam anões,elfos,Hobbits(três deles escondidos) e homens reunidos,vi uma comoção provocada por um mortal de Gondor.

-...Dê a Gondor a arma do inimigo,vamos usá-la contra ele!

-Não pode controlá-lo,nenhum de nós pode.-Afirmou aquele que identifiquei ser Aragorn,descendente de Isildur.

O homem que acreditava ser capaz de usar o Anel a sua própria vontade,deu mais um passo em direção a mesa de pedra onde o objeto maligno estava repousado.

Rapidamente,saquei meu arco com a flecha pronta para o disparo.

-Afaste-se do Anel,mortal,não vou pedir novamente -Minha atitude atraiu todos os olhares dos que ali estavam presentes.

Incluindo um elfo que não foi muito difícil distinguir como o príncipe Legolas Greenleaf,filho do rei Thranduil e da rainha Aurora da Floresta das Trevas.

Naneth e Ada o mencionaram para mim quando estava estudando sobre os reinos élficos da Terra Média.

Só não imaginei que ele seria tão belo pessoalmente.

Desviei o olhar do elfo ignorando o arrepio inesperado voltando minha atenção para o homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desviei o olhar do elfo ignorando o arrepio inesperado voltando minha atenção para o homem.

-Aragorn tem razão.O Um Anel obedece somente a Sauron,ninguém mais.-Acrescentei seriamente.

-E o que uma elfa saberia deste assunto?-O homem questionou com desdém.

Ele acabou de debochar da minha raça!?

Apertei ainda mais o arco em minhas mãos.

Nunca pensei que teria algo contra os humanos,mas minha opinião está começando a abrir exceções.

-Muito além do que você pode ter aprendido em sua existência efêmera e regada de ignorância egoísta,humano.-Retruquei erguendo o queixo.

-Esta não é apenas uma elfa,é a princesa Aerin de Lothlórien,filha da Senhora da Luz.Você lhe deve respeito.-O príncipe Legolas interviu em meu favor.

-Havo Dad,Legolas.-Aragorn tentou amenizar a situação.

-Agradeço,alteza-Falei ao elfo permanecendo com a flecha apontada para o gondoriano.-Volte para o seu lugar ou eu juro pelos Valar que o farei se afastar.

A contragosto,percebendo que estava em desvantagem,o loiro sentou-se novamente.

Guardei o arco mais calma.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora