Experiências da maternidade

1.4K 135 10
                                    

Aerin pov's

Não preciso dizer que a notícia do mais novo membro da família real dos elfos da floresta se espalhou rapidamente por todo o povo.

Meus pais adoraram a novidade tanto quando meus amigos.

Houve até celebração.

Legolas estava eufórico,além de extremamente atencioso,aos olhos dele,me tornei mais frágil que porcelana.

Além das alterações no humor,é claro,meu marido era paciente além da conta.

Os enjôos diminuíram com o passar dos seis meses para a minha felicidade.

Naneth foi a primeira à vir ficar comigo em Greenwood,pois fui terminantemente proibida de realizar qualquer viagem.

Ada não pôde permanecer,e eu o compreendia,havia um reino para administrar.Mas suas cartas sempre chegavam à mim.

Arwen,Éowyn e Miriel passavam os fins de semana comigo quando era possível.Eu apreciava e muito o cuidado delas.

Cartas e mais cartas de Boromir,Aragorn,Faramir e Éomer foram recebidas por Legolas,nos parabenizando e desejando felicitações,bençãos ao bebê.

Tio Elrond também veio me ver quando recebeu a notícia.

Seus talentos em medicina élfica ajudaram-me e muito durante os estágios da gravidez.

E reforçaram os receios de Legolas,claro.

Meus momentos mais divertidos eram quando ele conversava com nosso pequenino.E me emocionava ao fazer orações em Quenya antes de dormirmos,pedindo proteção ao nosso filho.

-Como Legolas tem sido durante esses meses?-Arwen perguntou curiosa.

-Ele chega a exagerar em certos momentos,se dependesse dele,eu mal teria de levantar da cama.-Me recostei na cadeira.-Entretanto,eu aprecio um pouco esses cuidado quando é justificado.

-Kili não foi diferente,ele quase não me deixou comer sozinha.-Tauriel falou rindo enquanto segurava Elbereth e Fili no colo.

-Nós conversarmos e Legolas está tentando não se preocupar tanto,Aurora teve de convencê-lo,foi trabalhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nós conversarmos e Legolas está tentando não se preocupar tanto,Aurora teve de convencê-lo,foi trabalhoso.

-Põe trabalhoso nisso.-Minha sogra revirou os olhos e deu um sorriso pequeno.

-Lord Elrond examina você toda semana,creio que tudo está bem?-Éowyn quis saber.

-Sim,ele diz que o bebê se desenvolve forte e saudável.Estou tão ansiosa para conhecê-lo que mal consigo me conter.-Fitei meu ventre carinhosamente.-E sei que será mimado por suas tias e avós.

-Meu neto ou neta terá somente o melhor,já posso imaginá-lo usando arco e espada,cavalgando tão bem quando seus pais.-Aurora suspirou e rimos.

-Uma coisa de cada vez,teremos que pensar muito sobre o uso de armas.Há uma idade certa para isso,eu acredito.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora