Legolas pov's
Eu estava tão concentrado em ver Aerin dançar que não notei a aproximação de Gimli,Kili.
Boromir estava com Merry e Pippin,que cantavam e dançavam alegremente em cima de uma mesa.
-Sabe,ficar olhando não te levará muito longe.-Kili falou me "despertando".
-Eu...eu não estava...-Não pude evitar gaguejar.
-Certo,e eu não sou um anão.-Gimli revirou os olhos.
Me senti constrangido por ter sido pego,fiz o meu máximo para ninguém perceber.
Pelo visto não foi suficiente.
Aerin estava distraída cercada de tantas pessoas além de minha mãe,Éowyn e Tauriel.
Seu sorriso era amplo e impossível de não ser notado.
-Por que não toma uma atitude,meu amigo orelhudo?Claramente ela adoraria isso-Gimli encorajou-me após tomar um gole de sua bebida.-Vocês estão rondando um ao outro por tempo demais.
-Não vai me dizer que não sabe como cortejar uma dama!?-Kili arqueou a sobrancelha.
-Bem,eu nunca precisei fazê-lo. -Dei de ombros.
-Elas gostam de elogios,presentes em ocasiões especiais,que prestemos atenção em suas opiniões e as levemos a sério... sempre a escute,falo por experiência.-O anão de cabelos negros detalhou seus conhecimentos nada convencionais.
-Vocês não tem algum tipo de tradição para cortejar ou coisa assim?-Gimli perguntou.
Ótimo,agora estou sendo interrogado por anões metidos a conselheiros românticos.
-Temos,mas...
-Então vá em frente!-O ruivo deu-me um tapa firme nas costas.-Muitos se sentiriam abençoados em receber este olhar.-Ele apontou para frente com o queixo.
De repente,a canção mudou para algo mais suave e doce aos ouvidos.
Kili não hesitou em ir na direção de Tauriel para convidá-la a dançar com ele.
Naneth puxou Ada para o centro do salão sem lhe dar oportunidade de negar.
Aerin juntou as mãos como se brincasse com os dedos enquanto olhava ao redor.
Me senti nervoso,minhas palmas suavam,meu corpo formigava e em meu estômago parecia haver borboletas desordenadas voando dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me -Legolas Greenleaf
FantasyAerin de Lothlórien,filha de Lady Galadriel e Lord Celeborn,nunca havia experimentado a vida fora dos portões do reino élfico. Mas tudo muda ao receber a visita de um certo mago cinzento que a convida para uma aventura inesquecível onde Aerin precis...