O Mago Branco

2.4K 249 44
                                    

Legolas pov's

Cavalgamos até o local indicado por Éomer onde pudemos ver de perto a pilha de corpos de orca amontoados e queimados.

Aerin desceu do cavalo rapidamente,ela e Gimli começaram a vasculhar o cadáveres cutucando-os com suas armas.

-É um dos cintos deles-Gimli ergueu a tira de coura danificada pelo fogo.

Senti tristeza pelos pequenos,por perdê-los para aquelas criaturas vis e cruéis.

-Hiro îth ab 'wanath. -Falei baixando a cabeça.

Boromir baixou a cabeça provavelmente buscando esconder as lágrimas que ameaçavam cair.

Aragorn,por sua vez,desabou de joelhos e gritou.

Aerin largou o que fazia e pôs-se a olhar tudo ao redor inquieta.

-Nós falhamos-O anão murmurou.

-Eu me recuso a acreditar que eles estejam mortos.-Ela notou algo e sorriu-E não estão.-A observei caminhar até um ponto específico-Rastros de Hobbits-Apontou as marcas na grama-Eles se arrastaram.

Logo Aragorn juntou-se a elfa.

-As mãos estavam amarradas-Ele tocou os rastros cautelosamente seguindo-os e encontrando cordas partidas-As amarras foram cortadas,correram para cá. -Dizia enquanto caminhava para distante do amontoado de Orcs mortos.

Aerin avançou para um dos rastros.

-Foram seguidos,um dos Orcs os agarrou,mas conseguiram se soltar,então correram para longe do conflito-Ela narrava como se estivesse visualizando os acontecimentos.Então ela parou em frente a entrada da floresta conosco atrás.-Para a Floresta de Fangorn.

-Fangorn!?Mas que loucura terem ido para lá -Gimli falou incrédulo.

-Ele não tiveram muita escolha-Boromir respondeu pensativo fitando as árvores.-Merry e Pippin aproveitaram a melhor chance que lhes surgiu para escapar,vale a pena continuar procurando.Depois de tudo,aprendi a acreditar no improvável.-Notei seu olhar breve em direção a Aerin,que acenou concordando.

-Então adentraremos Fangorn-A elfa falou decidida.

..................

Estávamos dentro da floresta,deixamos os cavalos na entrada e seguimos os rastros deixados pelos Hobbits.

Gimli encontrou sangue de Orc nas folhas das plantas menores.

-Que rastros estranhos.-Aragorn disse examinando o chão.

-O ar está tão denso aqui-O anão comentou olhando ao redor.

-Esta floresta é velha-Divaguei pensativo-Muito velha.Cheia de lembranças...e raiva.

Ouvimos ruídos extridentes no ambiente,pareciam vir de muitos lugares.

Gimli ergueu o machado rente ao seu corpo alerta.

Boromir fez o mesmo com sua espada.

-As árvores estão falando umas com as outras.-Aerin disse e franziu o cenho.

-Gimli,Boromir -Aragorn o chamou e o anão ruivo olhou para ele-Abaixem suas armas-Sussurrou cauteloso e a dupla assim fez.

-Elas têm sentimentos,meus amigos-A princesa continuou dando um leve sorriso contemplativa enquanto observava o ambiente à sua volta-Foi obra dos elfos.

-Elas têm sentimentos,meus amigos-A princesa continuou dando um leve sorriso contemplativa enquanto observava o ambiente à sua volta-Foi obra dos elfos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora