A Ponte de Khazad-dûm

2.7K 276 21
                                    

Aerin pov's

O Balrog é um monstro do chamado Mundo Antigo e seu poder era inimaginável.

Não podíamos combatê-lo.

-Corram!-Gandalf nos apressou quando o rugido da criatura se tornou mais audível.

Corremos pelos vastos corredores de Moria,devíamos chegar a ponte de Khazad-dûm e de lá encontraríamos uma saída.

Descíamos a escadaria que levaríanos a ponte rapidamente enquanto ouvíamos o Balrog nos perseguir.

Chegando a metade do caminho,parte da estrutura estava quebrada,mas ainda daria para saltarmos para o outro lado.

Legolas foi primeiro para que pudéssemos transportar os pequenos da maneira mais segura possível.

Gandalf foi logo depois.

Distante de nós,fui capaz de ver o brilho alaranjado que revelava que o Balrog estava vindo.

Aquilo fez meu coração disparar de preocupação.

Precisávamos sair dali.

De repente,flechas passaram por nós.

Os Orcs haviam retornado.

Atirei entre os olhos da criatura que segurava o arco.

-Merry,Pippin,vão!-Os fiz saltar para o outro lado da ponte sendo segurados pelo elfo e o mago.

Em seguida,mandamos Sam,então Gimli saltou por conta própria enquanto eu atirava no máximo de Orcs que conseguia.

O chão ali era frágil e seus pedaços e seus pedaços estavam cedendo aos poucos.

Mas ainda restavam Aragorn,Frodo e eu para atravessar.

A parte das escadas que estávamos começou a despencar,agarrei a mão de Estel e do Hobbit.

Quando a estrutura pendeu para frente,saltamos para junto de nossos companheiros.

Haviam chamas ardentes ao nosso redor e eu sabia que aquilo era obra do Balrog tentando nos encurralar.

Continuamos correndo até que finalmente avistamos a ponte de Khazad-dûm.Mas atrás de nós também estava o Balrog.

Uma criatura enorme de cor escura,olhos de puro fogo e chifres e seu crânio.

Em suas costas havia uma linha de fogo que propagava as chamas conforme andava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em suas costas havia uma linha de fogo que propagava as chamas conforme andava.

A Ponte era estreita e não tínhamos no que nos apoiar,então era necessário correr com o máximo de cuidado onde pisássemos ou o destino seria o abismo.

Quando chegamos ao final dela,todos ficamos preocupados com Gandalf que estava parado no meio do caminho.

Ele iria enfrentar o Balrog.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora