Os Uruk-Hai

2.6K 256 29
                                    

Legolas pov's

Ao amanhecer,arrumamos nossas coisas e seguimos viagem pelo rio.

Eu havia escutado na noite anterior a breve discussão entre Aerin e Boromir,ele estava sendo terrivelmente afetado pela tentação do Um Anel.

Felizmente,o homem de Gondor não usou de violência contra a princesa ou eu não hesitaria em intervir.

Havíamos chegado ao Argonath,onde se viam as grandes estátuas do antepassados de Aragorn,os reis antes dele.

Havíamos chegado ao Argonath,onde se viam as grandes estátuas do antepassados de Aragorn,os reis antes dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aerin tinha um semblante de admiração e curiosidade enquanto observava o lugar.

Gimli e os Hobbits não estavam diferentes.

A partir dali,decidimos parar novamente para o descanso onde ascendemos uma fogueira.

-Cruzaremos o lago ao anoitecer,escondam os barcos e continuem a pé -Foi a orientação de Aragorn.-Chegaremos a Mordor pelo Norte.

-Ah é?Só uma simples questão de encontrar o caminho através de Min Wheel,um labirinto intransponível de pedras pontudas e afiadas.Depois disso fica ainda melhor:um pântano fedido e horrível que vai até aonde os olhos podem alcançar -Disse Gimli nada satisfeito.

-Este é nosso caminho.-Aragorn respondeu sem se alterar.-Sugiro que descanse e recupere suas forças,mestre anão.

Gimli resmungou mais algumas palavras que não compreendi,me aproximei de Aragorn.

-É melhor irmos.-Lhe falei com certa preocupação pelo lugar em que estávamos.

-Não.Os Orcs patrulham a Costa Leste,devemos esperar e nos esconder na escuridão.

Aerin veio até nós.

-Odeio ser negativa por aqui,mas concordo com Legolas,não é a Costa Leste que nos preocupa,Aragorn.-Ela olhou-me de soslaio receosa.

-Uma sombra e uma ameaça têm crescido em meu coração,algo está se aproximando,eu posso sentir.-Falei o que atormentava meus pensamentos.

-Cadê o Frodo?-Merry questionou alertando a todos nós.

Percebemos que Boromir também havia saído.

-Eu vou atrás dele,achem Boromir.-Aerin disse se afastando,segurei seu pulso levemente e a elfa me encarou compreensiva.-Nos encontraremos logo,eu prometo.

Devagar,ela se afastou pegando espada e arco antes de sair de nossas vistas.

-Legolas,vamos.-Aragorn me "despertou" e eu o segui.

Aerin pov's

Me orientei por meio dos rastros deixados por Frodo entre as folhas espalhadas ao chão.

Ele estava sozinho caminhando nas ruínas do Argonath.

-Frodo,é perigoso andar num lugar desconhecido como este.

O pequeno pareceu se assustar ao me perceber ali,mas ainda assim aliviado.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora