Legolas pov's
Após recolhermos os mortos em batalha,os velarmos e queimarmos os corpos dos Orcs,Gandalf,Théoden e seu sobrinho Éomer,Gimli,Aragorn,Boromir,Aerin e eu cavalgamos rumo à Isengard .
Os Ents destruíram os Orcs que estavam lá e acabaram com suas defesas,mas Saruman e Grima ainda estavam lá escondidos na torre.
Ao atravessarmos a floresta,nos deparamos com Merry e Pippin alegres com seus cachimbos,comida e bebida sentados em pedras sorrindo ao nos ver.
Aerin foi a primeira a descer do cavalo para abraçar os dois.
-Vocês estão bem!Fiquei tão preocupada.-Ela se agachou à altura deles.
-Estamos ótimos,a dispensa de Saruman é bastante rica.-Pippin comentou animado.
Aerin riu abertamente.
Ver e ouvir sua risada era reconfortante.
-Bem vindos,meus senhores,e senhorita-Merry falou abrindo os braços -À Isengard!
-Seus pestinhas!-Gimli praguejou-Nos levaram à uma caçada revigorante e...agora os encontramos comendo e fumando!
-Estamos sentados em um campo de vitória,aproveitando alguns confortos bem merecidos.-Pippin respondeu tranquilamente.-O porco salgado está especialmente bom.
-Fico feliz em saber que meus pequenos amigos estão aproveitando seus despojos de batalha.-Boromir se colocou a vista deles sorrindo.
-Boromir!-A dupla de Hobbits se jogou sobre ele num abraço que foi capaz de derrubar o homem.
-Também senti saudades,rapazes.-Boromir disse entre risadas enquanto levantava-se segurando Merry e Pippin.-E estou orgulhoso do que fizeram por aqui.
-Estamos sob às ordens do Barbárvore,que está administrando Isengard.-Explicou Merry.
Os pequenos nos levaram para próximo da torre onde o Ent se encontrava.
Haviam Ents espalhados pelo território que outrora fora de Saruman.
Isengard estava alagada,a água batia nos tornozelos dos cavalos.
-Jovem mestre Gandalf.-Barbárvore o cumprimentou com sua voz grave.-Que bom que veio.Madeira e água,comida e pedra eu posso controlar.Mas há um mago para controlar aqui,preso em sua torre.
-Então mostre-se,traidor.-Boromir resmungou.
-Cuidado -Gandalf alertou.-Mesmo derrotado,Saruman é perigoso.
-Vamos cortar-lhe a cabeça e acabar logo com isso.-Gimli respondeu.
-Não podemos.-Aerin falou pacientemente -Precisamos dele vivo,eu não hesitaria em puni-lo por sua traição à Arda se ele não tivesse utilidade para nós agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me -Legolas Greenleaf
FantasyAerin de Lothlórien,filha de Lady Galadriel e Lord Celeborn,nunca havia experimentado a vida fora dos portões do reino élfico. Mas tudo muda ao receber a visita de um certo mago cinzento que a convida para uma aventura inesquecível onde Aerin precis...