A Criatura escondida nas sombras de Moria

3.2K 299 48
                                    

Aerin pov's

Estávamos caminhando sem mais situações inesperadas no momento até que Gandalf nos fez parar para descansar.

Mas se eu não o conhecesse bem,diria que nos perdemos.

Aragorn acendeu a fogueira e nos sentamos em volta dela enquanto Gandalf se encontrava mais distante e pensativo.

-Estamos perdidos?-Pippin perguntou a Merry.

-Não.-Respondeu o pequeno.

-Acho que estamos.

Não pude deixar de rir da confusão de ambos.

-Merry?Eu estou com fome.

Caminhei até eles sentando no espaço que havia entre os dois.

-Aqui,para vocês.-Dei uma maçã para cada-Acredito que aliviará sua fome por alguns instantes.

-Obrigado,lady Aerin.-Merry expressou adoravelmente.

-O que eu disse sobre as formalidades,Merry!?Somos amigos.-Baguncei seus cachos e o mesmo sorriu se deleitando com a fruta.

Caminhei até Sam que estava envolto num cobertor perto da fogueira e lhe entreguei uma maçã também.

Repeti o gesto com Frodo,Boromir e Aragorn.

-Está machucada-Legolas apontou o lado da minha testa.

Havia um pequeno corte ali.

-Deve ter ocorrido quando aquele monstro estava nos seguindo,tive a sensação de algo me atingindo,mas é apenas um arranhão,nada preocupante,logo irá se curar.

-Ainda assim deve ser limpo,está sangrando-Ele insistiu pegando um pedaço de tecido e molhando-o numa especiaria élfica.

Provavelmente obtida em Valfenda antes de partirmos.

-Legolas,sinceramente,não acho que seja necessário desperdiçar nossos recursos medicinais com algo tão simples.

-Legolas,sinceramente,não acho que seja necessário desperdiçar nossos recursos medicinais com algo tão simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Uma ferimento precisa de cuidados,independente do seu nível de gravidade.Sente-se aqui,deixe-me...-Ele ergueu meu queixo,encostando o tecido sob o corte e não contive o som de protesto devido a ardência no local.-Desculpe,serei mais delicado.

-Tudo bem,só doeu um pouco.-O tranquilizei.-Mal lembro da última vez que me machuquei,mas claramente não havia um monstro em nenhuma das situações.

Nós rimos em conjunto.

Legolas estava tão concentrado em sua tarefa de limpar o ferimento que desisti de as argumentar que aquilo não era necessário.

-Surtirá o efeito esperado em algumas horas-Ele me informou gentilmente guardando o material.

-Obrigada...de novo,eu já te agradeci muitas vezes desde que nos conhecemos.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora