Conflitos internos

2.5K 251 7
                                    

Aerin pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aerin pov's

Estávamos na metade do rio quando notei que Gimli me observava pensativo.

-Algo errado,mestre anão?-Perguntei com um sorriso mínimo.

O ruivo arregalou os olhos ao ser pego e desviou envergonhado.

-Nada,princesa,não desejo incomodá-la.

-Diga,tenho certeza que não irei me sentir incomodada.-O encorajei.

-É...quando pedi os fios de cabelo seus e os de sua mãe,eu...

-Viu que são diferentes,eu sei.-Concluí e ele concordou.-Sou adotada,Gimli.

-Perdão se fui inconveniente,não era minha intenção.

Eu ri de sua falta de jeito.

-Não foi.Estou acostumada com os outros percebendo esta diferença tão evidente,até hoje alguns de meu povo fazem essas perguntas mesmo que indiretamente.

Legolas fitou-me curioso,apesar de esforçar-se para não demonstrar.

-Há muitos séculos,na época de Azog,o profano,um pequeno vilarejo de elfos foi atacado pelos Orcs sob a liderança do Orc pálido e seu Warg branco.Meus pais biológicos queriam me salvar acima de tudo,até deles mesmos.-Minha voz tornou-se séria-Meu Ada distraiu aquelas criaturas sanguinárias enquanto minha Naneth levava-me para a floresta de Caras Galadhon,um bebê indefeso e sem consciência do terror que se passava naquele momento.

Respirei fundo antes de prosseguir:

-Ela deixou-me entre as folhas próximas ao tronco de uma árvore antiga,Naneth disse-me que de seus aposentos ela sentiu a minha presença e ouviu o meu choro,ainda que não me conhecesse...já me amava,não muito depois,Ada me encontrou.Ele conta que ao me pegar nos braços,sentiu como se eu não pertencesse a nenhum outro lugar -Soltei um riso breve-Fui levada para o palácio,alimentada e cuidada,eles foram até o vilarejo na esperança de resgatar sobreviventes e encontrar meus pais,mas...não sobrara ninguém.Então eles me adotaram,tornaram-me princesa,deram-me amor,educação e aqui estamos.

-Sinto muito pelo que houve com sua família,minha amiga-Gimli ofereceu suas condolências.

-Obrigada,Gimli.Eu gostaria de tê-los conhecido,não que não esteja feliz com os meus pais ou quem sou agora,mas guardo o pouco que sei sobre eles em meu coração e a gratidão pelo que fizeram.

-Isto é nobre e honroso da sua parte,Aerin-Legolas sorriu para mim e eu lhe retribuí o gesto.-Como tudo o que faz.

Minhas bochechas ficaram rubras,mas mantive o sorriso.

Eu definitivamente devo parar de olhá-lo por mais de três minutos inteiros.

A viagem seguiu em um silêncio confortável a partir dali.

De repente,a uma distância significativa de nós,meus ouvidos captaram os passos apressados e pesados que eu conhecia bem.

Orcs.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora