Dimholt, a porta sob a montanha

1.9K 176 3
                                    

Aerin pov's

Legolas e eu estávamos retornando às nossas tendas,que coincidentemente eram próximas,quando vi a silhueta familiar daquele a quem menos esperava ver tão longe de Imladris.

-Tio Elrond!?-Me afastei de meu agora namorado indo até o elfo mais velho e o abraçando.-O que faz aqui?

-Apenas realizando uma entrega em nome de minha filha.-O senhor de Valfenda apertou os olhos me observando-Você está mais feliz,devo assumir que ele é o responsável por isso?-Indicou Legolas distante de nós por respeito em não ouvir nossa conversa.

-Em grande parte,sim.

-Encontrei os pais dele ao entrar no acampamento,Aurora estava alegre,agora vejo o motivo.

Minhas bochechas coraram,a rainha até me dissera que já considerava-me parte da família.

De repente,um brilho de entendimento chegou aos meus olhos sobre a presença do meio-elfo mais velho.

-Você trouxe a espada de Elendil para Aragorn,estou certa?

-Como sempre,perspicaz.-Ele sorriu de maneira afetiva.-A hora está chegando,Aerin.

Compreendi do que se tratava.

-Eu sei,sinto isso a cada passo desta jornada desde que Frodo se separou de nós,e Sauron me viu através da Palantir.-Suspirei tristemente.

Sua expressão não mostrou surpresa,claro que já era de seu conhecimento o que acontecera.

-O futuro é incerto em seu caso,sua mãe preparou-a bem.

-No entanto,as possibilidades não estão a meu favor.-Respondi resignada-E ainda assim,meu coração escolhe não retroceder por todos aqueles a quem amo.

-Eu não imaginaria de outra forma,tens um espírito corajoso e altruísta.-Seus dedos tocaram meu rosto suavemente.-Me preocupo com você tanto quanto com Arwen.

-Como ela está?

-Aguentando ao máximo,as sombras vindas de Mordor a afetam drasticamente,sua vida depende da sorte do Anel.

Tio Elrond tentava esconder,mas eu via a inquietação e temor pela vida da filha mais nova.

Eu me preocupava com Arwen,ela fazia parte da família afinal e tinha um carinho especial por sua pessoa.

-Eu não vou deixá-lo vencer,Aragorn também não,é uma promessa.-Garanti segurando suas mãos.

Sem dizer mais nada,ele me puxou em seu abraço e sussurrou uma frase em Sindarin que me surpreendeu.

Quando nos separamos,eu sorri assentindo,nos despedimos e ele partiu.

...............................

O acampamento se encontrava mais silencioso do que nunca,muitos já haviam se retirado para dormir.

Eu,Legolas e Gimli havíamos preparado nossas coisas e selado Arod.

Então vi Aragorn também saindo,Gimli o esperava na entrada da tenda.

Me aproximei dele com Legolas,vendo Estel puxar Brego pelas rédeas em direção ao caminho que levaria a Dimholt.

-Para onde pensa que vai?-Gimli lhe perguntou.

-Não,desta vez precisa ficar,Gimli.-Aragorn disse ao notar que o anão estava preparado.

-Aragorn disse ao notar que o anão estava preparado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora