Legolas pov's
Inquieto era um eufemismo para definir o meu estado atual.
Eu não conseguia sentar e esperar por notícias.
E pensar que há alguns instantes tudo estava calmo.
Até que um dos servos aparecera para me informar que Aerin entrara em trabalho de parto e tinha sido levada às pressas para nossos aposentos.
Minha mãe não permitiu que eu entrasse,e com razão,meu nervosismo poderia complicar as coisas.
Contudo,a vontade de estar ao lado de Aerin não me deixava ter paz.
Lady Galadriel estava com Aerin quando suas contrações começaram pelo que Aragorn me contara.
Ele viera,por insistência de Arwen,fazer-nos uma visita.
O que fora um bom momento,pois ela conhecia medicina élfica tão bem quanto Lorde Elrond e poderia ajudar.
-Você precisa se acalmar,vai acabar abrindo um buraco no chão desse jeito.-Aragorn falou me tirando do transe.
-Não consigo,elas já estão lá dentro há tempo demais,e não ouço nada além de seus gritos.
-Entendo que esteja nervoso,meu amigo,mas deve deixar as mulheres trabalharem,sua mãe e Lady Galadriel estão com ela.-Ada disse tranquilizador.-Eles ficarão bem.
-E se Aerin precisar de mim?
Meu coração parecia prestes a sair do peito de tão agitado.
Minha esposa estava dando à luz o meu filho ou filha,e eu não estava ao lado dela.
Eu entendia que ela não se encontrava sozinha,no entanto,o nervosismo me acometia consideravelmente.
Era a minha família afinal.
-Tenho certeza de que não hesitarão em chamá-lo,Legolas.-Aragorn garantiu certo de sua afirmação.
-É sua primeira vez,filho,sua ansiedade é justificável,mas deve se controlar,verá sua esposa e filho em breve.
Assim espero.
Aerin pov's
Por Eru,como dói!
Meu corpo suava incontrolavelmente,as contrações vinham em intervalos de cinco minutos antes da dor profunda surgir.
-Aerin,empurre!-A voz de Naneth ocupou o aposento.-Já posso sentir o bebê,minha filha,só mais um pouco.
Grunhi quando a contração reapareceu.
Arwen segurava minha mão direita como forma de apoio,o que me fez questionar se eu a estava machucando devido a força que aplicava no aperto.
Eu gritava e gritava sem me importar com quantos poderiam ouvir.
Só desejava ter logo meu filho nos braços e cessar essa dor interminável.
Mesmo que não fosse recomendável,não importava,eu queria meu marido aqui.
-Legolas...chame Legolas.-Pedi entre suspiros cansados.
-Senhora,eu não acho...-Uma das servas começou.
-Por favor,Naneth...Aurora,eu quero ele aqui...-Ambas me deram olhares compassivos.-Por favor.
-Tudo bem.Irei chamá-lo. -Minha sogra se afastou até a porta.
Segundos depois,Legolas irrompeu no quarto apressadamente.
Arwen se afastou para que meu marido tomasse seu lugar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me -Legolas Greenleaf
FantasyAerin de Lothlórien,filha de Lady Galadriel e Lord Celeborn,nunca havia experimentado a vida fora dos portões do reino élfico. Mas tudo muda ao receber a visita de um certo mago cinzento que a convida para uma aventura inesquecível onde Aerin precis...