O Exército dos Mortos

1.6K 167 6
                                    

Legolas pov's

Descemos a montanha aguardando os barcos dos piratas corsários atracarem na costa do rio.

Aragorn,Gimli,Aerin e eu estávamos focados na visão a nossa frente.

Aerin segurava o cabo de sua espada repousada na bainha em sua cintura,apertando firmemente,pronta para usá-la na primeira oportunidade.

-Não podem prosseguir-Aragorn declarou quando eles chegaram.

-Vocês jamais entrarão em Gondor-Minha amada disse-lhes imponente.

Os piratas gargalharam em zombaria.

-Quem são voces para nos impedir?-Questionou um deles.

-Legolas,atire uma flecha ao lado do contra-mestre. -Aragorn ordenou.

-Mire com cuidado-Disse Gimli.

Me preparei para atirar.

Poucos segundos antes de eu soltar a flecha no local orientado,Aerin mexeu em meu inclinou meu arco minuciosamente,então acertei o peito do corsário que estava ao lado daquele que falara anteriormente,matando-o.

Os outros olharam surpresos para mim e eu fitei minha princesa confuso com sua atitude.

Em resposta,ela me lançou um olhar como se dissesse confie em mim.

-Nós avisamos!-Exclamou Gimli-Prepare-se para ser invadido.

Os que estavam noutro barco riram.

-Invadido?Por vocês e qual exército?

Aragorn apoiou a espada levemente no ombro e murmurou:

-Este exército.

Para os corsários,fora uma batalha perdida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para os corsários,fora uma batalha perdida.

...................

Era noite,paramos para descansar perto das montanhas.

Aragorn cuidou da fogueira e Aerin conseguiu improvisar um lugar para repouso.

Não preciso dizer que Gimli foi o primeiro a cair no sono depois de comer.

Aragorn se encontrava um pouco distante,observando o vale sob à luz da lua.

As responsabilidades que repousavam nele por ser o herdeiro de Gondor não o permitiam fechar os olhos naquele momento tão crucial.

O exército dos homens da montanha não estavam visíveis,mas era possível sentir sua presença perto de nós.

Aerin,bem,a procurei com os olhos ao redor do pequeno acampamento,mas não a vi até escutar o que parecia ser um choro.

Encontrei-a atrás de uma grande pedra,o rosto entre as mãos.

Não hesitei em correr até lá,envolvendo seu corpo trêmulo em meus braços.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora