Aerin pov's
No momento em que cheguei ao portão da Cidade Branca,as pequenas mudanças após a queda de Sauron já eram perceptíveis.
O reino dos homens parecia mais vivo do que outrora.
Os guardas obviamente devem ter me reconhecido pois,embora houvessem deixado-me passar,as expressões em seus rosto mostravam surpresa e incredulidade.
Todos me encaravam e sussurravam entre si.
"A princesa está viva."
Era o que diziam uns para os outros.
Não podia culpá-los,afinal eu havia morrido e retornado de fato.
Conduzi o cavalo até a entrada do palácio e finalmente os vi.
Meus amigos.
Como eu esperava,seus rosto estavam cheios de perplexidade.
E então Legolas apareceu na porta.
Seu rosto empalidecera e sua boca abriu prestes a dizer algo,mas nada saiu.
Receosa,desci do cavalo sem tirar os olhos das pessoas que estavam ali.
Então Legolas apareceu.
Seus olhos estavam fundos,eu sabia que não privação de sono,ele havia chorado e muito.
Seu rosto pálido assumiu uma expressão surpresa antes de meus passos serem ouvidos enquanto caminhava até meu amado príncipe.
-Estou sonhando?-Perguntou baixinho.
Toquei o lado de seu rosto com carinho,sentindo a maciez de sua pele.
-Se estiver,então é um sonho conjunto.-Respondi feliz.
Ele ergueu as mãos,envolvendo minhas bochechas,elas estavam frias.Mas eu não me importava,apenas desejava estar perto dele de novo.
-Você está mesmo aqui...voltou para mim.-Sussurrou com a testa encostada à minha.
-Eu te fiz uma promessa,meu amor,não poderia quebrá-la.-Falei roçando nossos lábios .-Sempre encontrarei meu caminho de volta até você.
Compartilhamos um profundo beijo,repleto de saudade,amor,pertencimento.
Tanto tempo pensando que jamais estaríamos juntos novamente foi uma tortura,mas aqui nos encontramos.
Não há mais Sauron ou Anel que nos afaste agora.
-Eu te amo.-Legolas sussurrou suavemente ao acariciar minha cintura.
Afastei seu cabelo do rosto.
Meu amado elfo.
-Eu também te amo.-O beijei levemente,escondendo o rosto em seu pescoço ao abraçá-lo.
Ele me apertou em seus braços com cuidado.
Não consigo imaginar por quantos segundos ficamos assim.
Com ele,eu me sentia em casa,segura.
Quando nos separamos,fui pega pelo trio de mulheres que aprendi a guardar em meu coração.
Aurora,Éowyn e Tauriel abraçaram-me rindo alegremente.
-Céus!Nunca mais nos assuste assim-A jovem de Rohan exclamou.
-Ficamos devastados quando Samwise nos contou o que fez,o que estava pensando,mocinha!?-A rainha elfa disse com uma pitada de repreensão.
-É uma longa história,que eu terei disposição para contar quando for possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me -Legolas Greenleaf
FantasyAerin de Lothlórien,filha de Lady Galadriel e Lord Celeborn,nunca havia experimentado a vida fora dos portões do reino élfico. Mas tudo muda ao receber a visita de um certo mago cinzento que a convida para uma aventura inesquecível onde Aerin precis...