Chegando ao entendimento

2.4K 221 50
                                    

Aerin pov's

Abri a boca na esperança de uma resposta rápida surgir,mas nada veio.

Seria mais fácil simplesmente dizer que não retribuía seu amor e deixá-lo superar com o tempo.

No entanto,eu não era capaz nem de fazer isso.

-Vê!? Você não consegue porque seria mentira.-Ele disse convicto.

-Legolas,eu não posso te dizer o motivo,mas você merece melhor,e não sou a mulher que te dará isso.

-Eu não preciso do melhor-Seus dedos vagaram por meus braços até minhas mãos -Tudo o que eu desejo e preciso está bem na minha frente,você é excede o que se considera o melhor.Apenas diga a palavra e eu desistirei,se disser que interpretei tudo o que passamos até aqui de forma errada,eu prometo que nunca mais tocarei no assunto.

-Eu...-Meu coração batia freneticamente pela proximidade entre nós,clamando por aceitá-lo de uma vez.-Não quero dizer isso.-Admiti num sussurro.

Ele encostou nossas festas respirando fundo.

-Ma melilyen? -Perguntou fitando-me diretamente nos olhos.

-Melinyë. -Respondi suspirando.-Mais do que pensei ser capaz.

Tê-lo tão perto esgotou todas as negativas que eu havia planejado falar para mantê-lo longe.

-Eu posso...?-Legolas indagou e tocou meu queixo erguendo um pouco meu rosto.

-Sim.

Ele então inclinou-se eliminando o mínimo espaço entre nós.

Quando nossos lábios se encontraram,minha mente desacelerou.

Não havia guerra,Orcs,Um Anel ou a maldade sem fim de Sauron.

Nada que me impedisse de beijar o elfo que eu aprendi a amar.

Apoiei minhas mãos em seu antebraço,puxando-o para mais perto enquanto ele aprofundava o beijo apaixonado,sua mão vagava pelas minhas costas e a outra acariciava-me a bochecha.

E meu coração gritava:

Legolas

Legolas

Legolas

Eu acreditava que sabia pelo menos um pouco sobre o que era o amor para os elfos,no entanto,agora percebo que todo o meu conhecimento se tornara mera teoria dos livros de história.

Com Legolas eu me sentia mais feliz,segura.

Me sentia em casa.

Eu o amava,não havia como negar.

E faria o possível para voltar para ele quando a hora chegar.

O ar se fez necessário e nos separamos ainda nos braços um do outro.

Ele sorria amplamente,eu não estava diferente.

-O que quer que esteja acontecendo e você não está pronta para me contar agora,saiba que passaremos pelo que vier juntos,serei o que precisar de mim,Aerin,um amigo,um protetor apesar de você ser capaz de se defender com maestria,estou aqui para você,Meleth. -Seu olhar profundo e certo do que dizia deixou meu coração aquecido.

-Obrigada.-Respondi sorrindo-Eu também estarei aqui o máximo que puder para você,Antan órenya tyenna.

-E eu cuidarei dele,é uma promessa.

Nos beijamos novamente,desta vez foi mais suave e carinhoso.

Ele depositou um selinho em minha testa após nos separarmos.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora