Os Presentes de Galadriel

2.7K 260 81
                                    

Legolas pov's

Aerin e eu ficamos admirando as luzes no céu juntos até o tardar da noite.

Conversamos naturalmente como se fôssemos amigos de longa data.

Eu nunca me senti tão confortável em relação a alguém,nem mesmo Tauriel que era a mais próxima de mim depois de meus pais.

Me senti satisfeito por pelo menos poder distraí-la da tristeza da perda naqueles pequenos instantes.

A forma como ela parecia estar segura com a minha presença trazia-me paz.

Em algum momento do qual não me recordo,ambos adormecemos sobre a relva.

Juntos.

Abri os olhos lentamente,acostumando-me ao brilho do sol que anuncia o começo de outro dia.

Havia algo sobre meu peito,cabelos escuros irregularmente espalhados acompanhados da respiração serena da bela elfa que os tinha.

Logo o rubor cobriu minhas bochechas,estarmos daquela forma era inadequado,não devíamos nem mesmo ter dormido abraçados daquela maneira.

O que eu faria?Não poderia deixar que ninguém nos visse assim.

Seria perigoso para a reputação da princesa e minha própria.

O Ada dela me mataria,e os meus pais com certeza não ficariam nada felizes mediante a esse meu comportamento.

-Aerin -Ela resmungou algo que não compreendi e se aconchegou mais em mim.

Óh Eru me ajude!

-Aerin,precisamos levantar,depressa.

-O que...?Óh meus deuses!-Ela sentou-se na grama bruscamente.-Nós dormimos juntos?

-Não!Quero dizer,sim...mas não do jeito que normalmente é pensando,apenas dormimos e nada mais,juro que não a toquei de maneira desrespeitosa.-Me atrapalhei com as palavras.

A mesma franziu o cenho.

Eu não devia ter usado estas palavras.

O que eu estava pensando?

-Eu...eu sei,Legolas,me desculpe.Não pensei mal de você,apenas fiquei assustada com a situação já que eu nunca fiz nada parecido antes.

Olhamos um para o outro em silêncio antes de gargalharmos em uníssono.

-Que embaraçoso -Falei parando de rir aos poucos.

-Realmente.--Ela concordou-Se meu Ada ou Haldir nos vissem há algumas horas,eles matariam você e me mandariam para as Terras Imortais mesmo que Naneth protestasse.

-Não acha exagero!?

-Talvez.-Deu de ombros-Mas sou filha única e Haldir me vê como a irmãzinha que ele nunca teve,superproteção,entende?

Espera,então ele não a está cortejando?

E por que isso importa?

-Sim.Acho que eu agiria de modo semelhante se fosse o caso.-Respondi tentando expulsar aqueles devaneios sem propósito.

-Pelos céus,não!Haldir e meu pai já fazem esse papel o suficiente para uma eternidade,obrigada.

Soltei um riso nasalado por seus gestos um tanto dramáticos.

-Acredito que partiremos hoje,então é melhor nos prepararmos para continuar nosso trajeto até Mordor.

-Tem razão.-Me coloquei de pé oferecendo-lhe a mão para ajudá-la.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora