A sós

1.7K 162 20
                                    

Aerin pov's

O sorriso em meu rosto era constante,parecia um sonho.

Estava finalmente casada.

Após a realização da cerimônia,a festa continuou,todos nos parabenizando,conversando e rindo.

Legolas e eu dançamos até que os rapazes o chamaram para conversar e eu fiquei com minhas amigas.

Naneth,Ada e Aurora e Thranduil estavam em algum lugar que eu não pude ver.

Pude conhecer a prometida de Boromir durante nossa roda de conversa,Miriel é cativante.

-Quando vocês pretendem se casar?-Arwen perguntou à moça.-Boromir me parece ansioso a cada vez que os vejo juntos.Chega a ser divertido de assistir,e adorável também.

-Ainda há muito a ser resolvido em Gondor,Boromir tem ajudado o rei Aragorn.Mas estamos nos decidindo,ele diz que não quer esperar muito.-Ela sorriu.

-Tenho certeza de que será incrível,Miriel,dá para ver o quanto ele te ama.-Tauriel disse gentil.

-Podemos te ajudar com os preparativos quando for a hora,o que acha?-Éowyn sugeriu-Tenho ficado muito em Gondor de qualquer maneira.

-Eu agradeço.

-Ficaríamos felizes em cuidar do que precisar,afinal o casamento é um momento importante.Falo por experiência.-Comentei e nós rimos.

-O que está acontecendo ali?-Tauriel apontou para mesa distante onde haviam pessoas em volta.

-Vamos ver.-Éowyn disse se levantando.

Nós a seguimos,logo descobrindo o motivo da comoção.

A mesa continha vários copos cheios de bebida,Legolas e Gimli estavam diante dela.

-O que eles estão fazendo?-Perguntei.

-Eles verão quem aguenta beber mais.-Aragorn foi quem respondeu.

-Isso vai ser bom.-Disse Faramir sorrindo de lado.

-Gimli o desafiou.-Kili explicou por alto.

Agora não me surpreende que Legolas tenha aceitado.

Esses dois não têm jeito.

-Nunca havia presenciado esse tipo de disputa antes.-Ada comentou curioso.

Minha mãe observava a situação com divertimento.

-Que vença o melhor.-Boromir riu enquanto abraçava Miriel pelos ombros.

-Não acredito que estou permitindo essa brincadeira infantil no casamento do meu filho.-O rei Thranduil resmungou ao revirar os olhos.

-Não seja rabugento,amor,vai ser divertido.-Aurora retrucou empolgada.-Você concordou em ver.

-Fui praticamente arrastado para cá,Meleth. -Ele a lembrou.

-Recordo-me de fazer isso com Dwalin durante nossa viagem até Erebor,ele quase me venceu.-Relatou saudosa.-Bombur e Glóin que o diga,tornavam tudo ainda mais emocionante.

Dava para notar que ela,apesar de ter boas lembranças,sentia falta deles.

-Não deseja participar,rei Thranduil?-Kili ofereceu.

-Prefiro ver meu filho ganhar.-Respondeu ele presunçoso.-Nossa raça possui uma tolerância notável.

-Eu não teria tanta certeza,majestade.-O anão ruivo zombou.-O orelhinhas pontudas não chegará nem a metade.

-Sem parar,sem derrubar-Éomer esclareceu as regras.

-E sem vomitar.-Gimli acrescentou.

-Vamos,meu príncipe,mostre a eles como se faz-Fiz minha torcida colocando as mãos sobre seus ombros e beijei-o no rosto.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora