Legolas pov's
Ficamos um pouco nervosos com a decisão que nossas famílias haviam tomado.
Apesar de entender que era o momento de partirem,nunca pensei que esse dia chegaria.
Eles planejaram pegar o barco para as Terras Imortais depois que Aerin e eu fôssemos coroados.
Eu seria rei como meu Ada um dia fora.
Anos atrás,eu teria recusado esta herança,não queria ser rei se isso significasse ter de manter meu povo escondido enquanto o resto da Terra Média sofria perecendo diante do inimigo ainda que eu fosse capaz de ajudar.
No entanto,agora que a ameaça se foi,eu tinha minha esposa e filho,Greenwood voltara a ser o reino alegre,pacífico,cheio de prosperidade do qual eu me lembrava e meu pai havia mudado significativamente seu modo de ver as coisas,meu coração considerou fortemente essa possibilidade.
Eu não estava preparado para reinar,o que causava-me receio.
No entanto,daria tudo de mim para ser o melhor rei que os elfos da floresta e de Lothlórien desejassem ter.
-Ada,eu acertei o alvo!-Haldir chamou minha atenção feliz por seu feito.-Quando crescer,serei um grande guerreiro,como o senhor e a Naneth.
A flecha que ele atirou realmente estava à meros centímetros do centro do alvo no campo de treinamento.
-Claro que será,meu bravo e nobre príncipe.Não duvido que será o melhor de nós.- Toquei-lhe o ombro feliz por sua conquista.-Estou orgulhoso de você,aprende rápido,baixinho.
-Ei!- Ele reclamou-Estou quase do tamanho do vovô,só preciso chegar ao meu primeiro milênio.
-Certamente,meu rapazinho,se continuar comendo todo o seu almoço sem reclamar.-Aerin apareceu com um sorriso doce nos lábios,encostada na pilastra do gazebo próximo.
-Mesmo?- Haldir fitou-me em expectativa.
-Sua mãe sempre tem razão.-Eu concordei fingindo seriedade.-Ela é sábia como suas vovós.
-Você me lisonjeia,decerto levarei muitas eras para chegar a sabedoria de minha mãe e sogra.-Ela brincou enquanto se aproximava e me abraçou pela cintura.-E estou impressionada com o seu desempenho,querido-Disse ao nosso filho-Herdou o talento de seu Ada.
-Você também é ótima,tive o privilégio de testemunhar isso em nossa jornada junto à Sociedade.
-Sim,mas a espada é de fato minha especialidade e preferência pessoal.-Deu de ombros.
Haldir logo se distraira brincando pelo campo enquanto o observávamos com carinho evidente.
-Acha que seremos bons reis?-Aerin indagou de repente.-Quer dizer,governar Greenwood e Lothlórien parece tão...impensável.Nossos pais logo irão embora e seremos os responsáveis por tudo,nosso povo dependerá de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me -Legolas Greenleaf
FantasyAerin de Lothlórien,filha de Lady Galadriel e Lord Celeborn,nunca havia experimentado a vida fora dos portões do reino élfico. Mas tudo muda ao receber a visita de um certo mago cinzento que a convida para uma aventura inesquecível onde Aerin precis...