Aerin pov's
Adentrando as florestas de Lothlórien,pude rever meu lar após dias de nossa jornada desde Valfenda até Moria.
Eu me sentia devastada pela perda de Gandalf.
Legolas havia sido meu apoio nas últimas horas,ele se manteve próximo à mim o tempo todo como se quisesse garantir que eu não desabaria outra vez sem que o mesmo estivesse por perto.
Era um conforto que eu não esperava obter do filho de Thranduil sendo que este mal me conhecia.
Me aproximei timidamente de Aragorn enquanto caminhávamos pela floresta.
-Estel?-Ele fitou-me de imediato-Aragorn,eu gostaria de me desculpar pela forma como reagi quando você nos tirou de Moria.Não foi sua culpa,estava apenas nos protegendo como Gandalf pediu que fizesse.
-Então você o ouviu.-Ele não parecia chateado.
-Audição de elfo-Dei um sorriso mínimo -Eu realmente sinto muito por meu comportamento sobre você.
-Não há o que perdoar,Gandalf era importante para você e a perda te afetou de forma diferente,eu compreendo isso.-Respondeu tocando meu ombro gentilmente.
-Estamos bem?-Perguntei receosa.
-Sempre estivemos,mellon nîn.
Naquele instante,me permiti sorrir verdadeiramente.
-Fiquem aqui,jovens Hobbits,dizem que uma grande feiticeira vive nessa floresta.-Gimli alertou os pequenos.-Uma bruxa élfica muito poderosa,todos que olham para ela caem sob seu feitiço e nunca mais são vistos.
-Não se preocupem,é apenas uma rumor para assustar criancinhas,não existe bruxa alguma por aqui.
-Como pode ter tanta certeza?-O anão questionou.
-Porque a "bruxa élfica"-Gesticulei com os dedos-A qual você se refere é a minha mãe.
-Então você também é uma bruxa?
Anões.
-Eu não sou uma bruxa,Gimli,Lady Galadriel também não.Somos elfos da luz,temos habilidades em magia que usamos para benefício daqueles que não podem se defender sozinhos.-Expliquei.
De repente,fomos rodeados pela guarda de Lothlórien com seus arcos a postos preparados para atirar ao sinal de ameaça.
Legolas foi ágil em fazer o mesmo.
Dentre os soldados,surgiu um elfo em especial que eu conhecia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay With Me -Legolas Greenleaf
FantasyAerin de Lothlórien,filha de Lady Galadriel e Lord Celeborn,nunca havia experimentado a vida fora dos portões do reino élfico. Mas tudo muda ao receber a visita de um certo mago cinzento que a convida para uma aventura inesquecível onde Aerin precis...