For Arda!

1.5K 155 5
                                    

Aerin pov's

Já era noite,partiríamos com destino ao portão negro de Mordor na manhã seguinte bem cedo.

Faramir e Éowyn não iriam conosco,pois seus ferimentos necessitavam que ambos repousassem,estar no meio de uma guerra não ajudaria nisso.

Foi difícil convencê-los,principalmente Éowyn,mas no final acabaram concordando que era o melhor.

-Vejo um coração perturbado com o futuro.-Ouvi Gandalf antes que ele parasse ao meu lado na sacada do palácio.

-É meio difícil não estar.

-Não deixe que o medo torne o inimigo maior do que realmente é.

-Isto não terminará bem para mim,não é!?Naneth não quis me dizer,tio Elrond também não.Por favor,Gandalf,não minta.-O encarei.

-Acredite quando digo que gostaria de ter essa resposta.O futuro é fruto das escolhas que fazemos no presente,Aerin,tudo dependerá do que você decidir fazer.

-Estou com medo,não por mim.

-Não imaginei de outra maneira.-O mago sorriu compreensivo.

-No entanto,tenho certeza de que não quero desistir ou fugir,jamais alcançaria a paz se o fizesse.Por tudo o que eu mais amo,sei que preciso continuar até o fim,independente de qual seja se isso garantir que todos poderão viver livres do mal de Sauron...para sempre.-Dirigi meu olhar a paisagem noturna do reino dos homens.

-É uma responsabilidade de peso a que carrega.

-Os Valar me capacitaram para suportá-la,no entanto.-Lhe dei um sorriso mínimo.-Gandalf,posso pedir uma coisa?

-Claro.

-Quando a hora chegar,não deixe que ninguém tente me impedir de passar por aquele portão.

-Seu noivo não é tão fácil de conter-Ele fitou o anel ligeiramente.

-Com Legolas eu lidarei...eu preciso.Não posso esconder isso dele por muito mais tempo de qualquer maneira,eu o amo,Gandalf-Meus olhos encheram-se de lágrimas.-Eu não entendia antes,mas...sempre foi ele.

Gandalf abriu os braços num convite silencioso que não hesitei em aceitar o abraço,o ouvi sussurrar para que eu tenha fé e tudo ficaria bem.

....................

Amanheceu,as tropas estavam em seus devidos postos,armados e trajados para a batalha.

Elfos,homens e anões.

Juntos em prol de proteger nosso lar contra o inimigo.

Garantir que Frodo destruísse o Um Anel.

Eu sentia o Olho de Sauron sobre nós,esse era o objetivo afinal,distraí-lo.

No entanto,não era menos angustiante ter consciência de que ele estava monitorando meus passos.

Ele sabia que eu estava chegando.

Legolas e eu marchamos juntos no cavalo que já havíamos decidido como nosso,Arod,meu amado príncipe nos conduzia enquanto eu me mantinha em equilíbrio segurando-o pelo torço.

Vez ou outra,sentia a mão de Legolas acariciando a minha durante o trajeto.

Nós finalmente paramos ao chegar no portão negro,poucos quilômetros de distância separavam o nosso exército dele.

Boromir e Gimli,Gandalf e Pippin,Éomer com Merry na garupa,Legolas e eu acompanhamos Aragorn em direção ao portão,pois ele estava fechado e não se via nenhum sinal de Orcs ali.

Stay With Me -Legolas Greenleaf Onde histórias criam vida. Descubra agora