Eu estava a quase duas horas rabiscando meu caderno para a aula de artes. "Façam um desenho criativo!" repetia a voz da professora Rachel na minha mente.
Mas larguei meu lápis na hora em que ouvi uma voz masculina no meu Walk Talk.
- Lucas pra Summer, câmbio! - Após ouvir a mensagem, peguei rapidamente meu aparelho.
- Summer, câmbio! - Eu consegui ouvir um suspiro de alívio no outro lado.
- Você precisa vir aqui, agora! - No fundo da linha eu conseguia ouvir a voz do Dustin brigando com alguém.
- Ah, claro, ajudou muito - Respondi com ironia.
- Na casa da Max, tá cheio de po... - Foi a única coisa que eu consegui ouvir antes da ligação cair. Em cinco minutos eu estava na casa de minha amiga.
- Por quê tá cheio de policial aqui? - Perguntei assim que os avistei.
- Aquele é o trailer do Eddie Munson, acharam uma garota morta no local onde ele chama de casa - Explicou Dustin - Ele está foragido, mas eu não sei não.
- Chrissy, foi a garota que ele assassinou, entre aspas - Complementou Max.
- Por que entre aspas? - Questionei me sentando à mesa.
- Dustin tem uma teoria de que não foi ele, o que pra mim é bobagem.
- Não é bobagem, ok?!!! - Fala o sem dentes praticamente gritando - Eu conheço o Eddie! ele não mataria alguém!
- Ok, me falem logo o plano, eu sei que vocês tem um - Falei dando um sorrisinho sacana para eles, que retribuíram em seguida.
...
Nós estávamos na locadora onde Steve e Robin trabalhavam, eu, Dustin, Max, Nancy, Robin e meu irmãozinho fedido.
- O nome dele não foi divulgado ainda, e espero que não seja, Hawkins inteira vai correr atrás do coitado se isso acontecer - Comentou Nancy.
- Então, temos que achá-lo antes que outra pessoa ache.
- Como? Ele não está foragido? - Perguntou Steve, fazendo algo no computador da locadora.
- Deixem comigo, eu tenho um plano - repetiu Dustin, empurrando Steve do computador, o que fez o garoto dar um pequeno gemido. - Preciso de meia hora e um refrigerante.
- Por que ele é sempre tão mandão? - Reclamou Steve, tentando voltar ao equilíbrio novamente.
- Eu sou o inteligente do grupo, e o inteligente precisa de refrigerante.
...
- Hum, acho que... aham, ah sim. Entendi, por aqui e... Bingo! achei o endereço, chupem otários! - Disse Dustin, dando um sorriso de vencedor e tomando um gole de sua bebida.
- Você é um gênio, Henderson! - Falou Steve, dando um abraço meio suspeito no garoto.
- Vocês são estranhos. - Comentou Robin, e eu não deixei de concordar.
- Então, o que fazemos agora? - Questionou Max, que estava sentada comendo um salgado.
- Vamos até lá conferir nossa teoria...
- E se ele não tiver no local?
- Nesse caso, a gente desiste e chora.
- E depois vai vender ervas na Colômbia.
Steve pegou a chave de seu automóvel e todos o acompanharam, o carro era grande, mas eram seis pessoas! sem contar com as tralhas que haviam no banco de trás, Harrington sendo Harrington.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
RomanceOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )