Eddie estava muito assustado, claro que eu também, mas ele estava bem mais. Era a segunda morte que ele presenciava em cerca de uma semana.
- Calma, tá? - Falei para confortá-lo - Nós vamos resolver isso.
Nós estávamos na pedra da caveira a algumas horas, o Walk Talk havia sido molhado pela água, então não havíamos conseguido falar com os outros.
- Olha, eu posso tentar achar um jeito de falarmos com Steve e o resto da turma, e você fica aqui esperando.
- Tá louca? Eu não vou ficar aqui sozinho - Disse o garoto com medo.
- Mas pode ser perigoso pra você, se alguém te ver, fudeu.
- Ninguém vai me ver, eu tomo cuidado. - Insistiu Eddie.
- Você ganhou - finalmente cedi ao garoto - agora vamos!
- As damas por primeiro! - Ele exclamou gesticulando com a mão, acho que ele estava com medo de ir por primeiro.
- Muito cavalheiro, estranho.
Nós caminhamos por aproximadamente quinze minutos, e o caminho todo foi silencioso, como costumava ser antes de virarmos amigos.
- Olha, ontem...
- Não, não precisamos conversar sobre aquilo. - Interrompi o garoto antes que o clima ficasse mais estranho ainda.
- Eu sei. Mas eu quero conversar.
- Eu não. - Assim que eu disse, ele ficou quieto. Minha consciência ficou meio pesada, então resolvi continuar - Não tem muito o que conversar, aquilo foi fruto do momento.
- "Fruto do momento?" - Questionou confuso.
- É, você também concorda que foi um erro? Não é?
Não me entendam mal, eu gostava de Eddie. Gostava mesmo, mas eu não queria me machucar. Eu estava ficando próxima demais dele, e isso me assustava. Eu apenas havia feito um escudo para me proteger.
O garoto assentiu com a cabeça, mas ficou completamente quieto. Não falou nenhuma palavra até avistarmos uma construção.
- Fica aqui atrás de uma árvore, eu vou checar se tem algum aparelho. - Ele apenas assentiu com a cabeça.
Eu fuí até a construção e procurei por todo o lugar, com cuidado para ninguém me ver, óbvio. E minhas esperanças aumentaram quando eu vi um Walk Talk em cima da mesa, quase ao meu lado.
- Bingo! - Cochichei para si mesma.
Eu peguei o aparelho e rapidamente corri para a floresta, onde o garoto havia ficado.
- Conseguiu? - Perguntou animado assim que me viu.
- Consegui!!
Nós rapidamente saímos de perto da construção e começamos a tentar contato.
- Steve? Dustin? Lucas? - Nós repetimos o caminho inteiro. - Harrington??
- Summer? - Ouvi a voz de Steve ecoar.
Eu suspirei de alívio, na verdade quase chorei. Rapidamente falei todas as informações necessárias, e nós marcamos de se encontrar na pedra da caveira.
O caminho para tentar achar a pedra novamente foi rápido, mas eu descobri que Eddie não tem um pingo de senso de direção.
- Sabe por que eu te chamei de babaca e comecei a te odiar? - Questionei quando estávamos escorados na pedra, esperando os meninos chegarem.
- Do nada? - Ele respondeu minha pergunta com outra pergunta, que incrível - Mas... não, por que?
- Quando estávamos jogando D&D, você me comparou com Steve - Eu disse, e logo respirei fundo para continuar - Eu sei que parece bobo, mas a minha vida inteira eu fui comparada com Steve. Na escola, em casa, em qualquer lugar que eu fosse. Eu nunca era a "Summer" e sim a "Irmã do Harrington". Muitas vezes as pessoas conversavam comigo para se aproximar do meu irmão, ou não falavam comigo porque achavam que eu era igual a Steve. Em casa minha mãe sempre me comparava com coisas do tipo: por que você não é igual a Steve? E coisas do tipo... eu só estava cansado daquilo e descontei em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
عاطفيةOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )