Desespero: estado de profundo desânimo de uma pessoa que se sente incapaz de qualquer ação; desalento.Era isso que eu sentia no momento.
Eu descia a escada rapidamente. Max, Robin e Nancy desciam logo atrás, mas não na mesma velocidade que eu.
Quando cheguei ao fim vi que todos os meninos estavam sentados à mesa menos Eddie,
Direcionei meu olhar para o sofá na tentativa de achar o garoto e o mesmo não estava lá.- Onde está Eddie? - Perguntei pegando um pão que estava em cima da mesa.
- Bom dia pra você também - Ironizou Dustin, mas eu o ignorei.
- Vocês estão a muito tempos acordados? - Eu tentava esconder o quão eu estava nervosa, mas eles estavam tão ocupados comendo que nem perceberam.
- Menos de dez minutos.
- Eu não vi Eddie, ele deve estar no banheiro ou sei lá.
Eu suspirei de alívio, seja o que for pelo menos ninguém viu o garoto com minha blusa.
Eu caminhei disfarçadamente até o banheiro que ficava um pouco longe da cozinha, percebi que ele realmente estava ali quando ouvi alguns resmungos.
- Eddie, abre! - Sussurei ao garoto.
O garoto abriu uma pequena fresta e me olhou com uma cara estranha.
- Oi...
Eu entrei no banheiro e fechei a porta rapidamente, para que ninguém nos visse. Mas quando eu virei para falar com Eddie, tive que rir. Ele estava vestido o tal pijama de princesa, aquilo era hilário. O garoto me olhou com uma cara de indignação.
- Eu não consigo te levar a serio com isso - Falei tentando recuperar o fôlego.
- Eu tive que ir na lavanderia ver se eu achava uma blusa suja do seu pai para colocar!
- Eu vivi pra ver você com meu pijama.
- O cheiro é gostosinho, devo adimitir.
Eu o puxei para um beijo demorado e o garoto contribuiu com a maior felicidade do mundo.
- Eu estava com saudades. - Disse o garoto colocando suas mãos em minha cintura.
- A gente se viu ontem.
- Quem liga?
Se lembra da palavra desespero? Então, eu senti novamente quando a voz grossa do meu irmão me chamou.
- Merda, merda e merda! - Sussurrei.
Eu rapidamente saí do banheiro e fui até a sala, de onde o barulho vinha.
- A gente vai no mercado rapidinho, quer ir? - O mesmo questionou dando um último pedaço em sua maça.
- A gente não ia ficar aqui para pensar em um plano?
- O mundo pode esperar o almoço.
Eddie apareceu do meu lado e eu tomei um pequeno susto, era pra ele esperar pelo menos um cinco minutos antes de sair do banheiro. Idiota.
Eu olhei novamente para Steve para responder sua pergunta e não só ele: todos nos encaravam rigidamente.
Era tarde demais quando lembrei: eu ainda estava com a camisa do garoto e vice-versa.
A Robin deu uma risadinha e logo todos estavam rindo, mas pararam quando Steve lançou um olhar assustador.
- Quem vai começar a se explicar? - O garoto sentou no sofá e ficou nos encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
RomanceOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )