aviso gatilho: assédio sexual, pedofilia.
se você não se sente confortavel, colocarei um aviso assim que a "cena" começar..
..
Não, não tem nada que eu queira te contar - Falei ao menino que estava alterado.
- Você acha que eu sou burro? - Ele pôs a mão na cabeça - Vocês ficaram dois dias presos em uma casa, claro que isso daria em algo.
- Esqueceu que foi você que implorou para eu ficar com Eddie?
- Não quero me meter, mas ela tá certa - Disse Robin.
- Você é minha melhor amiga ou dela?
- Dos dois!
- Summer, você tem algo com ele ou não?
- Não! E se eu estivesse? Você não tem que se meter na minha vida, Steve!
- Eu sou seu irmão mais velho e tenho que te cuidar sim! - Ele arrumou seu cabelo e deu uma pequena pausa antes de falar - Desde aquilo, eu prometi que te protegeria.
No momento em que Steve disse aquilo tudo veio à tona. As lembranças vieram na minha mente e eu consegui sentir exatamente o peso do trauma que eu carregava a anos, as lágrimas caíram lentamente no meu rosto. Eu não queria que me achassem fraca, mas naquele momento eu só queria minha mãe.
- Summer, eu não queria... - Disse Steve claramente arrependido, eu não o culpava por ter dito, ele não tinha feito por querer.
- Deixa quieto - Falei caminhando a frente deles enxugando minhas lágrimas - Vamos mariquinhas?
Eddie não disse uma palavra, mas eu sabia que tudo estava bem entre nós novamente. De alguma forma, eu sabia que aquele abraço era um afeto de reconciliação.
Nós rapidamente fomos até a pedra da caveira, foi fácil achar o caminho pois estávamos lá a uma hora atrás.
Assim que chegamos, nos escondemos na pedra da caveira e ficamos lá pensando na ideia de um plano.
- Ok, pra onde a gente vai?
- Pera, a delegacia de Hawkins não fica aqui perto? - Sugeri ao grupo.
- Não, a gente não precisa ir até lá. Eu tenho uma arma em casa. - Comentou Nancy, deixando todos de boca aberta.
- Nancy Wheeler não parece o tipo de pessoa que tem arma em casa - Falou Eddie meio chocado.
- Então vamos até a sua casa.
Nós começamos a andar em direção a casa de Nancy, e realmente: nenhum deles tinha senso de direção. Minha cabeça doía muito, em um nível que eu achava que estava quase desmaiando.
- Você está bem? - Perguntou Eddie assim que percebeu.
- Tô sim, só um pouco de dor de cabeça.
- Summer, vem aqui - Disse Steve me chamando para ficar a seu lado - Me desculpa mesmo por aquilo, eu sei que você sofreu muito... eu não queria fazer você se lembrar.
- Tudo bem, só para de dar uma de mamãe protetora. - Falei dando um sorrisinho a ele.
- Não prometo nada, bonequinha da mamãe! - Ironizou o garoto.
Quando finalmente chegamos nos Wheeler, entramos com cautela dentro da casa. Era a primeira vez que eu ia até o mundo invertido. Não era muito agradável mas era melhor que a Disney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
RomanceOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )