O plano estava pronto: Eu, Dustin e Eddie atrairemos os demosbats, Lucas e Max iriam distrair Vecna. Já Nancy, Robin e Steve iriam matar o filho da puta.
Era um plano quase suicida, mas eu sempre trabalho no "quase".
Havíamos acabado de roubar um carro, um trailer na verdade.
- Eles ficaram bem putos. - Disse Lucas olhando pela janela.
- Não é todo dia que se perde o carro e a casa em uma tacada só.
- Minha ficha criminal acabou de ficar maior - Comentei.
Talvez vocês estejam bem confusos de como estamos aqui, mas logo vocês vão entender tudo.
Nosso destino era uma loja de armas que havia em Hawkins, se quisermos derrotar alguém, precisamos de muito equipamento.
- Dustin, Summer e Eddie, fiquem aqui, ok? - Steve disse parando o trailer.
- Desde que tragam um doce para mim. - Eu fiz uma cara de cachorro pidão, mas acho que Steve não ouviu o que eu disse.
Eddie fuçava em algumas coisas do trailer, talvez estivesse procurando por algo.
- Vocês acham que nosso plano para distrair os demobats vai dar certo? - Questionou Dustin.
- Eu não faço ideia, mas meio que nossa vida depende disso - Falei olhando pela fresta da cortina - Eddie, é melhor você realmente ser um metaleiro bom.
- Eu nasci pra isso, ok. - O menino retrucou ofendido.
- Pra morrer?
- Você está duvidando da minha capacidade? Meio que eu também tô.
- Eu nunca vou duvidar da sua capacidade, Munson.
- E se realmente dar certo como planejamos, onde eu vou morar? Tipo, eu sou "o banido".
- A gente prova sua inocência até lá, pode deixar. - Falei olhando novamente pela fresta da cortina.
O garoto sentou ao meu lado e eu coloquei minha cabeça em seu ombro, o que fez o mesmo ficar surpreso. Eu estava cansada e ele parecia um bom travesseiro.
- É melhor vocês pararem de palhaçada, eu não vou ficar de vela aqui. - Reclamou Dustin.
- Você é nosso filhinho, Henderson.
- Só se for adotado.
- Ou se a Summer pulou a cerca... - Assim que Dustin disse, Eddie me olhou com uma cara indignada e nós soltamos uma gargalhada.
Meu irmão e os outros entraram novamente no carro. Com eles, havia todo tipo de arma e muita, muita gasolina.
Nancy carregava uma face assustada em seu olhar e Robin um olhar triste.
- Vamos, rápido! - Eles pareciam meio que desesperados, e eu entendi quando vi os amigos de Jason entrando em um carro.
Mesmo que eu esquecesse por alguns minutos, o sentimento do medo sempre voltava à tona. Eu poderia morrer em algumas horas, da forma mais dolorosa possível.
- Ei, por que você não faz como eu? - Max me perguntou entregando uma carta - Essa é a sua carta. Antes de descobrirmos como escapava do Vecna, escrevi uma pra cada um. É bom pra desabafar, confia em mim.
- Obrigada, Max. - Eu comecei a abrir a carta, mas a garota me impediu.
Eu peguei um papel e caneta que estava jogado numa cabeceira do veículo, e comecei a escrever as cartas.
Eu não sabia muito bem o que dizer, ou como começar. Era algo do tipo: já que posso morrer blá blá...
Mas assim que você começa, não consegue parar. Nem eu mesma sabia que tinha tanta coisa para dizer a cada um.
Em ordem, eu escrevi para:
Steve
Eddie
Robin
Dustin
Max
Mamãe
Lucas
Nancy
e Papai. Eu acho que ele merece uma também.Eu entreguei uma para cada um que estava no trailer, e todos ficaram bem surpresos quando receberam. Até por que, eram meio que cartas de suicídio.
- Eu amo você, muito - Robin disse para mim assim que dei a carta. - Muito, muito. Mais que o Steve.
- Eu também te amo, tampona. - Falei e ela deu um sorriso sincero.
Primeiramente, deixamos Max e Lucas na casa de Peter para iniciarmos a primeira parte do plano.
- Boa sorte, e fique viva! - Exclamei dando um abraço na ruiva. - Boa sorte pra você também, Lucas!
- Vou tentar. - Ela desceu do veículo e o carro deu partida, eu fiquei acenando até a garota sair do meu campo de visão.
Aquela casa me dava arrepios, eu me recordo que Steve contava histórias macabras sobre a mesma.
Eu sempre fui bem medrosa, e meu querido irmãozinho fazia questão de se aproveitar disso!
O trailer parou novamente alguns minutos depois, e era no nosso destino final.
- Essa casa está fedendo a cadáver.
- Faz uma faxina então! - Retrucou Eddie ofendido.
O primeiro a passar pelo portal foi Steve, dessa vez tomamos mais cuidado para passar, pois haviam armas conosco.
Assim que passei pelo portal, uma dor de cabeça repentina veio à tona. Nessa altura do campeonato, eu sabia muito bem o que aquilo significava.
- É nessa hora que a gente se separa. - Disse Robin acompanhando Nancy que estava saindo da casa.
- Vocês dois, cuidem da Summer! - Ordenou Steve me dando um rápido abraço - Tô brincando, sei que você é mais esperta que eles.
- Ei, eu tô bem aqui! - Dustin lembrou.
- Quem?
- Eu!
- Te perguntou. - Steve fez cócegas na cabeça de Dustin, seguido de um abraço - Relaxa, Henderson!
Eles caminharam até fora do trailer rapidamente e eu os segui, e eu me despedi das garotas. Talvez fosse a última vez que eu veria eles, e eu não estava nada bem com essa ideia.
- Até mais, garotão! - Brincou Eddie se referindo a Steve - Você é o herói daqui, não é?
Os três foram em direção a floresta rapidamente, e Robin deu um aceno com a mão antes de adentrar na mesma.
- Vamos começar?
Fomos até o lado de trás da casa do garoto, onde havia madeiras e metais jogados. Tinha cerveja e todo tipo de cigarro, de todos os sabores.
Dustin pegou algumas tábuas e foi até a frente do veículo. Eddie me olhou de canto e deu um sorrisinho meio estranho.
- O que foi? - Eu larguei o martelo que estava na minha mão e me virei para ele.
- Nada. - Ele se virou em minha direção também e aquele sorriso continuava no seu rosto.
- Edward Munson, Edward munson... - Eu dei um selinho em sua boca, o que fez o garoto corar imediatamente. Ele me puxou para um beijo mais longo e eu apenas retribui.
Em minha vida inteira, havia apenas um princípio que eu sempre irei seguir: Nunca estrague sua vida por um momento.
E eu levava isso muito, muito a sério.
- Quando tudo isso acabar, campanha de D&D na sexta? - O menino perguntou pegando alguns pregos do chão.
- Mal posso esperar pra derrotar todos os vilões que você enviar.
𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀. <3
1. o sol antes da tempestade??
2. relevem a demora e o cap ruim KKKKK, juro que logo vai compensar.
3. o que acharam? Votem, por favor!!🌷
ᵇʸ ➪ 𝗰𝗮𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝗱𝗼_𝗮𝘀𝗵 𝗼𝗻 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 𝗮𝗻𝗱 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲𝗿𝗲𝗮𝗹𝗴𝗳 𝗼𝗻 𝘁𝗶𝗸𝘁𝗼𝗸.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
RomanceOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )