𝟎𝟎𝟑

13.5K 1.3K 2K
                                    

Eu estava a três passos de desmaiar. Eu estava morrendo de fome e não aguentava mais andarde bicicleta, motivo: Eddie Munson.

Ele queria comer um fast food, e não que eu iria só por que ele mandou, e sim por que ameaçou jogar minha mochila no lago! não foi nada agradável.

- Cheguei. - Falei com indiferença, o cabeludo que estava fazendo algo totalmente desinteressante comemorou assim que me viu, ou que viu a comida.

- Passa pra cá, qual é o sem salada? - Questionou praticamente roubando as sacolas da minha mão - Calma, cadê a coca?

- Cola?

- Qual outra coca seria? - Como se isso não fosse óbvio.

- Você só me deu 20R$ queria que eu comprasse um brindezinho também?

- Não, nananina não - Disse ele indignado - Eu lembro exatamente de ter te dado 50R$.

- Não... foi 20R$. - Menti.

- O que você fez com o dinheiro, Summer? - Disse o garoto arqueando sua sobrancelha esquerda. Merda, eu mentia tão mal assim? - Summer?!

- Em minha defesa eram chicletes sabor bacon! - Imediatamente ele fez uma cara de decepção, mas em seguida olhou pra mim e disse:

- Pelo menos guardou um pra mim?

Eu joguei um chiclete de bacon para ele, que pareceu aprovar muito o doce. Em seguida nós comemos, mas o clima não estava tão bom, o silêncio era angustiante e eu estava apenas a duas horas com ele.

O sol já estava se pondo então preparamos as camas para dormir. Nós ficávamos na casa do tal amigo de Eddie que nunca estava ali, mas se desse algum sinal de vida lá fora, nós iríamos até o tal galpão se esconder.

- Quer dormir em qual quarto? - Perguntou o garoto.

- Em qualquer um. - Perguntei sem dar muita importância, eu estava tentando falar com Steve. Sem sucesso.

- Então... meio que só tem um quarto, o outro tá trancado.

- É só arrombar?

- Não é tão fácil assim, Rick Noia me permitiu ficar aqui com a condição de que eu não quebre nada.

Assim que Eddie disse isso, eu parei o que estava fazendo e olhei para a cara dele assustada. Eu teria que dormir no mesmo quarto que ele.

- Então, espero que você não ronque.

Ele me olhou com uma cara de ofendido e foi até o quarto. Sendo assim, fizemos um mini colchão no chão com alguns cobertores, não parecia muito confortável, mas seria ele que dormiria ali, não eu.

...

Eram 21:43 exatamente, eu estava novamente tentando falar com Steve, novamente sem sucesso. Eddie estava na sua cama de cobertores que haviamos feito algumas horas antes, ele estava fazendo alguns desenhos em seu braço.

- Eu vou dormir, pode apagar a luz? - Perguntei a Eddie que estava mais perto do interruptor.

- Não? - que abusado, mas meio que era amigo dele, então a abusada era eu?

Eu não respondi nada, apenas levantei para apagar a luz sozinha. Assim que desliguei e me deitei na cama, ele ligou a luz novamente.

- Qual é, mano? - Perguntei impaciente - Vai ficar de implicância?

- Não tô de implicância, e quem começou com esse joguinho foi você.

Ele estava certo, eu que havia chamado ele de babaca, mas ele realmente era, então eu não menti. Eu até queria pedir trégua, mas eu estava tão irritada com toda essa situação que acabou saindo outra coisa da minha boca.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.Onde histórias criam vida. Descubra agora