𝟎𝟐𝟏 | 𝒑𝒕.𝟐

4.5K 599 1K
                                    


Eu odiava com todas as forças aquela professora, ela não explicava direito e cobrava o que ninguém sabia.

- Tragam o trabalho no final do recesso! - Ela disse após o sinal tocar, indicando que era hora do lanche.

Eu estava perdida no refeitório. Assim que olhei para Harry, seu olho estava roxo e ele estava meio deprimido. 

- Posso sentar aqui? - Perguntei aos garotos.

- E você ainda pergunta, Harrington? - Dustin disse sorridente.

Eu me sentei e comecei a me misturar na conversa. Munson não havia ido para a escola, e foi um alívio. 

Eu queria ver ele, mas eu não sei se ficaria ou não um clima estranho. Eu estava com medo dele não querer olhar para minha cara. E se ele tivesse uma namorada? Então eu era uma safada que roubava namorados?

Idiota.

- E tipo, espero que ela tome no meio do cu. - Mike comentou e Onze o olhou com julgamento - Desculpa, mas é a verdade.

- Você se forma esse ano, não é? - Max falou se referindo a mim.

- Sim... - Eu não sei se aquilo era bom ou ruim. Há uma semana atrás, eu só queria me formar e ir pra outro país. Agora, essa ideia de ter um diploma e ir pra outro lugar, não é tão boa.

- Já tem algum plano? Faculdade, emprego, algo assim.

- Olha a pressão, Maxine. - Disse Lucas com ironia.

- Eu ainda não sei. - Eu ri.

Realmente, eu não tinha algo planejado, faltam ainda 10 meses. Mas tem algo que sempre passou pela minha cabeça: faculdade de dança.

É algo bobo, meu pai sempre dizia que a única forma de ganhar dinheiro com o corpo era se prostituindo.

- Alguém sabe por que o fedido do Munson não veio hoje? 

- Não tenho ideia.

Quando a aula chegou ao fim, Steve veio junto de Robin me buscar. O horário de trabalho de ambos era o mesmo que o da aula, para minha sorte.

- E aí, tampinha. - Robin exclamou com um sorriso de canto.

- E aí, tampona.

- Você tem planos pra hoje? - Steve perguntou quando entrei no carro.

- Sim.

- Quais?

- Fazer meu trabalho de história. 

- É recesso, chega de escola! - A garota bufou.

- Então, eu quero entrar em uma faculdade. - Steve me olhou com uma cara de: "você está me tirando?" - Sem querer ofender, né. 

- Eu e Robin estamos planejando um fim de semana de curtição, só pra gente. Mamãe e Papai vão viajar hoje, então esse fim de semana inteira a casa vai ser só nossa.

- Eu não sei se é uma boa ideia colocar dez adolescentes em uma casa por dois dias.

- Doze. - Ele me corrigiu - Eu convidei a Mary.

- E eu convidei a Vickie.

- Tudo bem por você convidar o Eddie? Eu ainda não o chamei, queria te perguntar antes. 

- Problema nenhum... por que seria um problema? - Eu dei uma risada nervosa, mas não era totalmente mentira.

- Ah, sei lá... por que vocês... você sabe... - Ele olhava para a garota que estava ao seu lado, para ela interrompê-lo. 

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.Onde histórias criam vida. Descubra agora