⚠︎ 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚́𝙢 𝙘𝙚𝙣𝙖𝙨 +18, 𝙡𝙚𝙞𝙖𝙢 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙚𝙢 𝙧𝙞𝙨𝙘𝙤.
(𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗆 𝖺 𝖼𝖺𝗌𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆, 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝖾𝗅𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈 𝗈́𝖻𝗏𝗂𝗈)
Eu peguei na mão de Munson, e o guiei até a porta para a saída. Fechei a porta o mais devagar que pude e logo o levei para a casinha na árvore.- Esse lugar é melhor que a minha casa... - Falou o garoto observando o local.
Meu padrasto tinha construído essa casa a muito tempo, ainda havia algumas coisas que Steve deixou na última vez que eu dormi com umas amigas aqui.
Eu sentei naquele cobertor que estava um pouco sujo e Eddie sentou do meu lado, ele observava o local com atenção olhando cada detalhe.
- É legal, às vezes eu venho tomar um ar e coisas assim.
- Tem risco disso aqui desabar?
- Só se a gente começar a pular.
A única luz que iluminava o local era a da varanda, que entrava pelas frestas da janelinha de madeira.
- Eu amei seu pijama - Disse Eddie olhando para minha roupa de princesa, eu senti um tom de deboche em sua voz.
- Não zoa meu pijama! - Falei dando um pequeno tapinha em seu braço, o garoto soltou uma gargalhada.
- Eu gostei, é sério!
- Sei.
Peguei uma pequena mecha de seu cabelo e comecei a enrolar em meu dedo.
O garoto olhava diretamente no fundo de meus olhos com um sorrisinho estranho, quase que malicioso.
- Você está tão desesperado assim?
- Que?
- Munson, você tá me devorando com os olhos.
Ele deu um sorrisinho nervoso e eu coloquei a mão que estava solta na sua coxa.
- Pode me devorar de outra forma, se quiser...
Eu estava desesperada para beijá-lo e eu sabia que ele também, então logo nossos lábios se encontraram num beijo mais rápido e selvagem que na primeira vez que nos beijamos.
Ele colocou suas mãos abaixo de minha cintura, e eu senti meu desejo por ele ficar cada vez maior. Eu queria ele, eu desejava ele, eu precisava dele.
Ele deu beijos lentos em meu pescoço, fazendo meu corpo arrepiar por inteiro. O único barulho que conseguimos ouvir naquela casinha era o dos nossos beijos e de um grilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
RomanceOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )