Eu sentia o peso das minhas pernas, eu já estava cansada de tanto pedalar. Maldito Vecna. Seja quem fosse esse filho da puta, ele fez eu pedalar mais do que pedalei minha vida toda.
- Podemos dar uma pausa? - Questionei ao grupo - É sério, eu vou morrer.
- Summer, para de drama vai! - Steve disse, mas logo em seguida parou sua bicicleta.
Os meus amigos fizeram o mesmo gesto e encostaram sua bicicleta em uma árvore que havia na beirada da rua.
- Gente... e se não tiver um portal lá, o que acontece? Tipo, a gente morre ou sei lá? - Disse Robin se encostando na planta - Essa não foi a morte que eu planejei.
- Primeiro: nós não vamos morrer. Segundo: quem planeja a própria morte?
- Pera, vocês não planejam? Tipo, ficam pensando quais vão ser as regras do funeral e tal. - Falei.
- Nossa, eu faço muito isso! - Concordou a garota.
- Estranhas.
Assim que nosso "descanso" entre muitas aspas por que não deu tempo nem de respirar, continuamos o percurso até os trailers.
- Então, quem vai ser o primeiro a entrar? - Todos olharam para meu irmão.
- Ah, beleza então! - Antes de abrir a porta e entrar, o garoto ficou resmungando o que pareciam xingamentos e reclamações.
- Que porra. - Exclamei assim que entrei no trailer do garoto.
Realmente havia um portal no local, era um pouco diferente do que havia no lago, mas era um portal. Antes que pudéssemos falar algo, um cabo de vassoura entrou pelo portal como se estivesse limpando o mesmo.
- Oi pessoal! - Disse Dustin sorridente assim que nos viu - Eu vou pegar alguma coisa pra vocês conseguirem sair!
- Tem alguma corda na sua casa, Eddie? - Questionou Max.
- Claro que não, quer dizer, por que teria?
- Façam uma corda de lençol, idiotas.
- Só não pegue os lençóis limpos! - Gritou Eddie.
Os garotos que estavam do outro lado do portal, fizeram assim a tal corda.
- Vamos pegar seu colchão para amortecer a queda, ok? - Gritou Lucas.
- Pode pegar, tipo, eu não tenho nada pra esconder.
Quando o colchão foi colocado na sala, havia algumas manchas e Eddie percebeu.
- Aquelas manchas são... - Ele parecia nervoso, que porra era aquilo? Eu que não queria descobrir - Eu não sei oque essas manchas são.
- Quem vai primeiro?
- Eu vou! - Falei rapidamente, não ia ficar naquele local nem que me pagassem.
Confesso que quando passei pelo buraco, me senti um bebê saindo da mãe. Logo em seguida desceu Eddie e Robin.
- Venham logo, putinhos! - Gritei - Eddie, tem água gelada nessa sua casa?
- Qual é minha filha, tá achando que eu vivo só de cachaça? - Questionou o garoto ofendido.
- Sim.
Ele me mostrou o caminho da geladeira, que separava a sala apenas pelo balcão.
- Eu preciso de um banho - Falei bebendo um gole de minha água.
- Verdade.
Eu lancei um olhar de indignação, mas não falei nada.
- N-não, tipo eu também preciso de um banho, não você. quer dizer, você também precisa e eu també-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
Storie d'amoreOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )