𝟎𝟏𝟐

10.1K 978 2K
                                    

- Summer! O que aconteceu? 

Todos estavam desesperados ao meu redor, me fazendo diversas perguntas de porque eu estava gritando e chorando. 

Eu tinha um copo d'água em minhas mãos e tentava me acalmar. O relógio não estava mais lá, mas o medo permanecia. Minha visão estava meio embaçada e confesso que eu ainda não estava conseguindo raciocinar.

- Era um relógio. - Falei bebendo um gole de minha água.

Os garotos se olharam assustados, como se houvesse algo que eu não sabia. Steve chegou bem perto de mim e eu conseguia ver o medo em seu olhar.

- Você tem certeza que era um relógio?

- Absoluta.

- Vocês não acham que...

- Não, a Summer não. - Dizia Robin quase que em negação.

- Talvez isso seja uma doença. Eu tô com bastante dor de cabeça e...

- Sangue no nariz, não é? - Completou Eddie.

- É.

- Não, isso não é possível. - Dustin colocou a mão em sua cabeça e coçou a mesma.

- Me expliquem o que está acontecendo, por favor! - Gritei me recuperando de si.

- Esses são os sintomas de todas as vítimas do Vecna agora, incluindo eu. - Disse Max.

Steve estava quase chorando ali, e confesso que eu também.

Todos vieram me dar um abraço apertado, eu me senti bem mas mesmo assim nada iria superar o vazio que ficou em mim.

- Depois da primeira visão o Vecna normalmente ataca em 24 horas.

- A gente vai resolver isso, você não vai morrer de forma alguma.

- Eu preciso descansar um pouco.

[…]

- Summer? Tá acordada? - Eddie entrou em meu quarto, e eu não quis contar que nem durmi.

- Tô sim, tá tudo bem?

- Eu que tenho que te perguntar isso, você tá bem?

- Tirando que eu posso morrer, tá sim.

Ele sentou na cama ao meu lado, e começou a acariciar minha mão.

- Eu sei que você tá pagando de durona, mas pode se abrir comigo.

- Não é nada, Eddie. Eu só não quero morrer. - Eu tentei segurar o choro, mas naquela situação era difícil. 

- Você não vai, entendeu? Não vai.

O céu começou a se fechar, ficando em clima chuvoso. Aquele arrepio havia voltado, e os raios começaram.

- Como você tem tanta certeza? 

- Eu não tenho, na verdade eu nem estou aqui.

De repente, Eddie sumiu. Simplesmente desapareceu.

- Eddie? 

Eu tentei fechar e abrir meus olhos, mas nada adiantou. Eu ouvi barulhos de passos na porta e o medo aumentou.

Nancy entrou pela porta, mas não era a Nancy que eu conhecia: ela estava toda ensanguentada e seus olhos custurados.

- Foi sua culpa! Você matou ele! - Ela repetia sem parar.

Eu nunca tive tanto medo na minha vida, sabe aquele medo que você não consegue se mexer, falar ou andar?

Era pior.

- Você é uma assassina! - Ela falava de uma forma grosseira e sem sentimentos como se aquilo fosse ensaiado.

- Assassina! - Dustin entrou no quarto e sua cabeça estava aberta, deixando a vista seu cérebro.  Eu quase gorfei naquele momento.

Eu apenas gritava e chorava sem parar, eu não me mexia. Não por que eu não queria, porque elas estavam tremendo demais para fazer tal ato.

Então eu acordei.

Um alívio imediato percorreu pelo meu corpo todo.

O sol batia em meu rosto, e parecia que um trator tinha passado em minha cabeça.

- Oi gente. - Falei quando desci até a sala.

- Oi, dormiu bem?

- Sim - Menti.

Eles estavam com um mapa que aparentemente era de Hawkins em cima da mesa. 

- A gente tá bolando um plano para matar o Vecna - Lucas disse.

- Posso ajudar? - Questionei me sentando no sofá.

- É melhor não, sabe...

- Ah, ok. - Falei me levantando - Vou tomar uma vitamina D, alguém quer ir?

Eddie se levantou rapidamente, como se eu estivesse livrando o garoto de algum castigo. Steve estranhou o ato, mas não disse nada.

Nós caminhamos até o lado de fora e sentamos na beira da piscina, molhando apenas os pés.

- Estavam falando de que antes de eu chegar? - Questionei ao garoto.

- Eu não estava prestando atenção para falar a verdade - Ele disse e nós rimos.

- A gente precisa conversar - Ele disse como se quisesse falar aquilo a meses.

- Precisamos? - Eu questionei intrigada.

- Summer, você tem vergonha de mim - Que? Eu não tinha vergonha dele... Né? 

- Claro que não, de onde você tirou isso? 

- Quando Steve perguntou se a gente tinha algo, você negou, e você nunca demonstra qualquer tipo de interesse ao não beijar. Você gosta ou não de mim?

- Eu gosto, mas...

- Sempre tem esse "mas", é meio chato.

- Eu só não tô pronta pra assumir algo sério agora. Me desculpa.

- Ok, eu entendi - Ele deu um sorriso - Eu sou bom pra sua cama mas não pro teu lado.

Antes que eu pudesse dizer algo ele se levantou e saiu, me deixando sozinha ali na piscina.

Eu ferrei com tudo, eu sempre ferro com tudo. Eu estava cansada de fuder com a vida de todo mundo.

A pior sensação depois do desespero é odiar a si mesmo.

Eu não queria que aquilo ficasse daquela forma, e eu não ia.

Eu me levantei e fui até a sala totalmente decidida, era a primeira vez em meses que eu tomava uma decisão sem pensar se os outros aprovariam ou não. Adrenalina era o que eu sentia, uma adrenalina boa.

Eddie estava de pé ao lado de Max. Era uma situação onde eu seria 100% impulsiva, e eu estava pouco me fudendo. Eu poderia morrer em poucas horas.

- Oi, Summer. Você não ia... - Robin questionou e todos olharam para trás, onde eu estava.

Eu puxei Eddie pelo braço e o beijei, o garoto soltou um suspiro espantado mas logo retribuiu o beijo da forma mais doce o possível. 

Sim, eu havia beijado Eddie Munson na frente de todos, incluindo meu irmão ciumento.

𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀. <3

1. Nem ia postar esse capitulo hoje, mas amanhã tem Stranger Things então decidi postar hoje!! Tá pequeno mas juro que é por que escrevi na pressa KKKKK

2. Espero que tenham gostado, votem!! Beijos. ♥︎🌷

ᵇʸ ➪ 𝗰𝗮𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝗱𝗼_𝗮𝘀𝗵 𝗼𝗻 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 𝗮𝗻𝗱 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲𝗿𝗲𝗮𝗹𝗴𝗳 𝗼𝗻 𝘁𝗶𝗸𝘁𝗼𝗸.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.Onde histórias criam vida. Descubra agora