025 | pt. 2

570 54 58
                                    

Agora eu estava com um arranhão na cara e um pequeno hematoma no pescoço. Era por volta das 18:30 e eu estava deitada no meu quarto, mamãe chegou mais cedo e por sorte não tinha nenhum vestígio de bebida. Claro que ela os expulsou educadamente, menos Dustin, ela gosta dele.

Meus machucados foram de uma briga com Hannah, não sei o que aconteceu, foi rápido demais. Em um momento ela estava com suas unhas na minha cara e  em outro Lucas estava gritando: "Briga! Briga!".

Steve foi quem tirou ela de cima de mim, e depois mandou ela ir embora. Mary não gostou nada da situação e foi embora também. Acho que eles tiveram uma pequena discussão.

- Coloca isso - Steve entra em meu quarto com um pouco de gelo - Terminei com ela.

- Sinto muito - A culpa me contorce, se não fosse por mim, nada disso teria acontecido. Tudo, tudo é minha culpa ultimamente. Parece que eu estou ali apenas para fazer estrago na vida das pessoas. - É culpa minha.

- Não é culpa sua, é culpa daquela irmã dela. - Ele senta na cama junto comigo -  A Mary falou coisas horríveis sobre você, e eu não posso ficar com alguém assim.

Eu sempre gostei muito da namorada do meu irmão, ela me dava conselhos e a gente se divertia bastante, nunca imaginei que ela poderia falar coisas assim de mim. Se bem que ela tinha uma cara de sonsa.

- Obrigada, Steve, por tudo. - Dou um abraço demorado nele - Você está fedendo, quando tomou banho pela última vez? 

- Por um momento achei que você fosse ser fofa - Ele sai do quarto e grita do corredor: "Foi sexta à noite!"

As próximas horas são de grande tortura, tento dormir, mas falho miseravelmente. Quero ligar para Munson e lhe contar a verdade sobre tudo. Quero perguntar se ele me ama de verdade, se ele gosta de Hannah, se ele está disposto a ouvir tudo que tenho a falar... Mas não posso fazer isso. Estou com ódio dele, por tudo. Estou com ódio por ele não ter vindo me perguntar como eu estava depois da briga. Estou com ódio por ele ter ficado com Hannah. Estou com ódio por ele ser legal e bonito. Estou com ódio pelo que ele faz comigo. Estou com ódio por ele não ter lutado por mim, lutado por nós. Estou com ódio por ter a sensação de que talvez ele não me ame e que não queira uma ligação minha. Só de pensar que ele pode estar lá com Hannah, consolando-a, me dá vontade de vomitar. 

Meus pensamentos congelam quando ouço um barulho de telefone, pego o meu imediatamente e congelo quando vejo escrito: "Eddie Munson" na tela. Tenho vontade de desligar em sua cara, de atender e mandá-lo ir se fuder, de gritar em sua cara. Mas não o faço. Apenas atendo e fico quieta.

- Aló? Oi, Harrington. - Ele fala com uma voz bêbada, isso me deixa com mais ódio. Ele só pensou em me ligar depois de beber. - Achei que não ia me atender, mas atendeu, que legal. Eu esqueci o que ia falar, acho que era pra dizer que eu quero te beijar. O Steve não está aí, está? Espero que não. 

Ele dá várias gargalhadas enquanto fala, e eu sinto vontade de jogar meu telefone na parede. Por que eu atendi? Porque sou idiota demais.

- Fale algo, Summer. Fale algo. Você está me torturando com esse silêncio. Você me tortura todo dia. Por que você tem que ser bonita? Se você fosse feia pelo menos, seria fácil ser seu ex. Mas além de bonita você tem um belo par de peitos - Ele ri desesperadamente - Brincadeira. Brincadeira.

- Seja homem uma única vez na vida, e fale isso para mim pessoalmente quando estiver sóbrio - Eu desligo o telefone e bloqueio seu número. 

Cansei desses joguinhos, cansei desse vai e vem. Cansei. A próxima vez que falar com Eddie Munson, vai ser para acabar com tudo, ou beijar sua boca.

A próxima semana passa como uma garrafa de vinho, eu não fui para a escola nenhum dia. Com medo de trombar com Munson e Harry. Max e Robin vieram aqui algumas vezes, até tentaram me tirar da cama, mas sem sucesso.

Era segunda novamente, e a única coisa que me motivou a sair da cama para ir até a escola foi a ligação da diretora, ela disse para minha mãe que eu reprovaria em pelo menos três matérias se minhas falhas continuassem frequentes.

- Caprichou hoje, tampinha - Robin disse enquanto eu entrava no carro. Respondi com um pequeno riso.

Steve me deixou na porta da escola, onde me encontrei com todos meus amigos. Por sorte, descobri que Eddie trocou todas as aulas que tinha em comum comigo e nem notei a presença de Harry, para ser sincera.

Quando o alarme tocou para o horário de intervalo, levantei minha cabeça e fui até o refeitório. Sentei na mesa onde Max, Lucas, Dustin, Will, Jane e Mike estavam. Sem sinais de Eddie. Menos mal.

Eles estavam falando de algum filme dos anos 50 e eu não me envolvi muito no assunto. Eu queria perguntar onde Eddie estava, e por que não veio se juntar a nós. 

 - Ele também não está vindo ao colégio - Diz Max, como se estivesse lendo meus pensamentos. Eu assinto com a cabeça.

Eddie já reprovou uma vez, não pode reprovar de novo. E ele já tem uma quantidade considerável de faltas. Me sinto culpada por estar preocupada com ele, mas não digo nada. No fim do dia, entrego meu uniforme de líder de torcida. Aquilo não faz mais parte de mim, nunca fez. Eu nem sequer gostava daquilo, apenas buscava aprovação.

Quando estou esperando Steve, ele me manda uma mensagem:

- Não vou te buscar hoje, vou almoçar aqui no serviço, vou pedir pra alguém ir te buscar espera aí 

- Ok, obrigada ! 

- 😒

Reviro meus olhos e então sento em um banco aleatório, avisto Harry se aproximando de mim. Droga. Qualquer que seja a pessoa que vai vir me buscar, chegue rápido. Ele ainda está com um olho meio roxo e com as mãos no bolso.

- Quer carona? - Ele ri e dá uma olhada em direção aos seus amigos.

- Um soco não foi o suficiente? Está querendo outro? - Falo alto o suficiente para todos ouvirem e ele faz um sinal para que eu fale baixo. Mas todos já estão: "Ohh, eu não deixava".

- Olha aqui, sua piranha de merda, só estou oferecendo um ato de gentileza.

- Já deixei claro que não quero nada de você, já tenho carona.

- Porra, só aceita e entra na porra do carro. - Ele segura meu braço com força  e eu sinto medo, sei do que ele é capaz. Minha vontade é chorar e pedir pra ele me soltar, mas ouço uma voz masculina gritar.

- Cheguei, docinho. - Eddie aparece em sua Van e um alívio percorreu em meu corpo.

NOTAS FINAIS. 💗

1. pra quem falou que eu nunca ia continuar, tá ai KKKKK um ano depois, mas fazer oq 😭

2. provavelmente isso vai flopar, mas votem tá anjinhos!! 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.Onde histórias criam vida. Descubra agora